Giro do Vale / Estrela / Geral

5º Festival de Inverno da Cerveja Artesanal deve receber mais de 3,5 mil pessoas

Venda do terceiro lote de ingressos encerra no sábado, dia 27, quando ocorre o evento

Conrado, Chaiane e Anderson serão os degustadores vip do evento. (Foto: Divulgação)

As 17 cervejarias que estarão presentes no 5º Festival de Inverno de  Cerveja Artesanal de Estrela, que ocorre a partir das 15h deste  sábado, dia 27, no Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela, prometem  diversificar ainda mais os sabores do evento, que já virou tradição  para os amantes da bebida. Além disso, a novidade deste ano são os  espumantes e vinhos OVNIH e, para garantir a entrada no evento, os  participantes podem efetuar a compra do ingresso de terceiro lote até  sábado pela manhã.

Presidente da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Estrela  (Acerva), Márcio Braun, afirma que as expectativas são boas para o  evento e destaca outra novidade deste ano: os Degustadores Vip. “Foram  escolhidos pelo público e terão direito a degustar uma cerveja de cada  cervejaria. Outra novidade é a inclusão de uma vinícola no festival,  para atender ainda melhor o público. Além disso, cada participante irá  receber um copo do evento, como lembrança. Esperamos todos para mais  um grande festival!”, convida Braun.

O evento é realizado pela Acerva Estrela e tem apoio da Brasilata,  Imobiliária Gewehr, Launer Química, O Gato da Praça, AC Müller e  Prefeitura de Estrela, e tem classificação de 18 anos (necessária  apresentação de documento com foto).

Atrações

Durante o festival sobem ao palco as bandas gaúchas Tenente Cascavel e  Ultramen, e as bandas regionais Rebobinados, Liverpool, Bico Fino  Brothers Band e Voo Noturno. Para animar ainda mais a festa, o  apresentador Edson Luis Bald, o “Edinho” da Tropical FM 103,7, é  presença confirmada no evento e também irá distribuir brindes.

Haverá praça de alimentação com venda de pizzas da Apae, lanches do  Bruxel, e do Carmelito e Beto. As cervejas serão vendidas por volume  de 100ml e 300ml, que devem ser adquiridas com a moeda do evento, a  “estrela”, que poderá ser trocada nos nove caixas internos ou no caixa  que ficará na entrada do festival. São aceitos todos os cartões de  crédito, inclusive Banricompras, mas vales alimentação não são  permitidos.

Escolhidos os Degustadores Vip

Em uma promoção do evento, três pessoas foram escolhidas para serem  Degustadores Vip do festival. Os escolhidos, além de ganharem entrada  gratuita no evento, poderão experimentar as cervejas artesanais,  vinhos e espumantes de cada expositor, em copos de 300 ml.
Conrado Schwambach e Chaiane Lima da Silva, de Estrela, e Anderson  Zimmermann, de Lajeado, foram os escolhidos. Para participar, eles  enviaram um vídeo de até um minuto, na horizontal, falando porque  mereciam vencer a promoção. Para assistir os vídeos acesse a página da  Acerva www.facebook.com/AcervaEstrelaRS

Pontos de Venda

Lojas Benoit de Estrela, Lajeado, Arroio do Meio, Roca Sales,  Encantado e Teutônia; O Gato da Praça (junto à Praça Menna Barreto, em  Estrela); Edu Sound (Avenida Rio Branco, 798, em Estrela); Gauss Bier  (Encantado); Rota do Malte (Lajeado); Bk Empório de Cervejas Especiais  (Lajeado) ou online, através do link  http://bit.ly/ingressosfestivaldeinverno

Cervejarias presentes

Prostbier, Jimmy Eagles, Imaculada, Coruja, Moocabier, Senhor do  Malte, Teutobier, Vyber, Abadessa, Goldbier, Santa Madre, Urwald,  Altenbruck, Salva, Dadobier, Heilige e Baitabier.

Serviço

O que? 5º Festival de Inverno de Cerveja Artesanal
Quando? Sábado, dia 27, a partir das 15h
Onde? Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela
Ingressos:
3º lote: R$ 35 até as 11h30min de sábado
Na hora: R$ 40

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore