Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Acusada de participar da morte de idoso, é presa em Bom Retiro do Sul

Mulher foi capturada pela Brigada Militar quando estava na rodoviária do município

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul realizou no final da tarde da sexta-feira, dia 19, a prisão da mulher acusada de participar da morte de Saul Luís da Costa, 78 anos. A presa, de 50 anos, foi capturada quando estava na rodoviária do município.

Contra ela, havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O inquérito sobre o crime, já havia sido concluído no início deste mês, quando dois mandados de prisão foram autorizados. O filho da acusada também foi preso. A polícia capturou o homem de 21 anos, no dia 28 de maio, sob acusação de envolvimento no crime.

Mãe e filho são acusados de planejarem e executarem o idoso por motivos financeiros, já que ficaram com cartões da vítima e tentaram realizar saques de seus benefícios.

Relembre o caso

No dia 23 de abril, foi localizado o corpo de um homem em meio a um matagal, ao lado de uma trilha que liga o bairro Imigrante, ao Centro Cidade Baixa em Bom Retiro do Sul. O corpo apresentava sinais de espancamento e queimaduras. O cadáver estava a cerca de 10 metros para dentro do terreno, em meio a uma vegetação. O homem foi espancado até a morte. O golpe fatal teria sido na cabeça, e segundo a investigação teria sido dado com um pedaço de pau ou um ferro. Além de ter osso do corpo quebrados durante o espancamento, a vítima apresentava sinais de que tentaram atear fogo no cadáver.

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    mostra a cara

  2. anonimo disse:

    muito bom que pegaram essa semvergonha.porém tem mais um crime a baulada sem resposda

  3. Anônimo disse:

    Não é só esse crime que tem que aparecer no jornal a polícia tem que terminar com o tráfico de drogas quê está acabando com a tranquilidade dos bomretirences o tráfico está tomando conta da cidade ai junto vem os roubos os assassinatos não da mais pra sair a noite assaltam pedestres tudo pra levar para os traficantes e a polícia não faz nada até parece que estão sendo pago pelos traficantes para cuidar eles e não as comunidades onde estão os prejudicados pelo tráfico

Publicidade

Últimas Notícias

Quina saiu para 95 apostas e rendeu R$ 28,2 mil

Precipitação será irregular no Estado

Tricolor fez partida letárgica, mas conseguiu resultado com um golaço de David Braz nos minutos finais

Wellington Silva marcou o gol da partida realizada na Arena Castelão