Giro do Vale / Polícia / Tabaí

Bandidos armados roubam carga de cigarros avaliada em mais de R$ 23 mil em Tabaí

Conforme a vítima, os homens estavam em um veículo da marca Renault

Uma carga de cigarros, avaliada em R$ 23.575,54, foi roubada na BR-386, próximo a rótula de acesso ao município de Tabaí. O fato ocorreu na segunda-feira, dia 22, por volta das 9h. O registro de ocorrência foi feito nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 22h20 na Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Segundo informações, o motorista da empresa Souza Cruz seguia com o caminhão bau, modelo Renault Master L2H2, com placa de Belo Horizonte-MG, quando foi abordado por dois homens armados. Conforme a vítima, os homens estavam em um veículo da marca Renault, sem saber precisar se era era modelo Clio ou Sandero.

Eles pararam na frente do caminhão e descreram anunciando o assalto. Ambos portavam pistolas e usavam toucas ninjas. Os homens mandaram a vítima estacionar o carro no acostamento. Local em que o homem foi rendido e os bandidos roubaram a carga do veículo.

A carga contava com 3.510 carteiras de cigarros, três pacotes de fumo, duas caixas de papel e 60 itens de parcerias. Os bandidos deixaram a vítima no local e fugiram no carro preto.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore