Giro do Vale / Polícia

BM encerra cerco à quadrilha que assaltou Sicredi de Monte Alverne

Estelionatários se passam por policiais para tentar aplicar golpes na região das buscas

Foto: Divulgação

A Brigada Militar (BM) encerrou nesta terça-feira, dia 2, o cerco policial à quadrilha que assaltou no início da tarde de segunda-feira, dia 1º, a agência Sicredi de Monte Alverne, interior de de Santa Cruz do Sul.

O cerco mobilizou cerca de 70 policiais que visitaram propriedades e fizeram barreiras em pontos estratégicos. Apesar do cerco ter sido encerrado, as buscas continuam, principalmente em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires, onde o bando teria tentando furtar um veículo.

Além disso, os policiais também estão atentos a municípios vizinhos como: Mato Leitão; Passo do Sobrado; Santa Cruz do Sul; Boqueirão do Leão; e o distrito de Monte Alverne.

Tentativa de golpe

A BM informa que está sendo aplicado um golpe a proprietários de estabelecimentos da região.

Os golpistas se identificam como Policiais Militares, que estariam no cerco a procura dos criminosos e solicitam uma quantia em recargas para telefones ou quantias em dinheiro. O comando da Brigada informa que trata-se de um golpe e que não sejam fornecidos dados pessoais e repassadas quantias solicitadas.

A BM não faz este tipo de solicitação. A orientação é informar o ocorrido pelo 190, com os dados possíveis dos suspeitos com o intuito de identificá-los e serem tomadas as providências.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores