Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

BM prende em Fazenda Vilanova, indivíduo acusado de roubar veículo em Tabaí

O sujeito morador de Novo Hamburgo tem 40 anos, e possui antecedentes por homicídios, tráfico de entorpecentes, roubo de veículo, e roubo a estabelecimento comercial

Fotos: Divulgação

Um homem foi preso por roubo de veículo entre a tarde e a noite desta terça-feira, dia 2, em Fazenda Vilanova.

Após receber a informação do roubo de uma caminhonete Montana vermelha, com placa de Gravataí, próximo a Tabaí, a Brigada Militar deslocou até a BR-386. Próximo ao entroncamento com a ERS-128, a Via Láctea, o policiamento avistou o possível veículo utilizado para fuga do autor, já que o veículo do roubo já havia sido abandonado no trevo de acesso Paverama.

Após breve acompanhamento ao veículo Fiat Stilo cinza, placa de Caxias do Sul, o mesmo acessou o posto Fórmula, em Fazenda Vilanova, onde foi abordado. Em contato com a vítima, a mesma reconheceu o carona do carro como sendo o autor do crime. O sujeito, de 40 anos, morador de Novo Hamburgo, foi levado para exames de praxe e na sequência apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a lavratura do flagrante.

O preso possui antecedentes por homicídios; tráfico de entorpecentes; roubo de veículo; e roubo a estabelecimento comercial. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores