Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Campeão do Amador de Bom Retiro do Sul será conhecido neste domingo

Depois da chuva obrigar o adiamento da decisão, enfrentamentos da volta ocorrem domingo, no Estádio dos Eucaliptos

Foto: Juliano Beppler

O mau tempo obrigou a Liga Bom-retirense de Futebol Amador (LIBREFA) a adiar os jogos da volta da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador que aconteceriam no domingo, dia 30. Os confrontos para definirem os campeões nas categorias aspirantes e titulares ocorrerão neste domingo, dia 7, no Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira com o primeiro jogo às 12h45min e o segundo às 14h45min.

Aspirantes

Na categoria aspirantes o Largados pode levantar a taça de forma invicta. A equipe que estreou este ano na competição municipal, não perdeu nenhuma partida na competição, e no primeiro jogo da decisão contabilizou mais uma vitória. Venceu o Grêmio da Beira do Rio por 3 a 1 o que lhe dá a vantagem de jogar por um empate no próximo domingo para ficar com o título. Ao Grêmio só resta vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Titulares

No jogo da volta dos titulares o Rudibar leva a vantagem de empatar para ficar com o título, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0. O Largados precisa vencer caso queira levar a decisão para os pênaltis.

Taça Rotativa

Se ficar com o título, o Rudibar irá comemorar o tetracampeonato consecutivo, e de quebra irá colocar no seu armário a Taça Rotativa Sérgio Luiz Lindner – Serginho Serrote, por ter conquistado esse prêmio em três oportunidades consecutivas. O Laragados está em busca de seu primeiro título da competição.

Decisão dos veteranos

A partida final da categoria veteranos ficou marcada para o dia 21 de julho. O jogo final ocorrerá na casa do Laranjeiras, que venceu o Grêmio no jogo de ida, por 2 a 0.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores