Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Empresário venâncio-airense reage a assalto e é morto

Dois homens suspeitos de terem participado do assalto foram presos pela BM

Um homem foi morto após reagir a um assalto no início da tarde do último sábado, dia 13, no centro de Vera Cruz. O empresário venâncio-airense Everton Luis Schuh , de 44 anos estava nas dependências da Padaria Roque Schuh, estabelecimento da família, quando um indivíduo armado e com um capacete invadiu o local e anunciou o roubo.

Conforme a Brigada Militar, depois que o criminoso fugiu correndo do local, a vítima teria perseguido ele com o carro da empresa. Já na rua lateral, ao tentar pegar o autor do roubo, Schuh foi alvejado com um disparo na cabeça e morreu na hora. O criminoso conseguiu fugiu com o comparsa, que dirigia o carro.

Dupla suspeita é presa

No começo da noite d último sábado, dia 13, dois homens suspeitos de terem participado do assalto foram presos pela Brigada Militar. Conforme informações da guarnição, um dos suspeitos, de 23 anos, seria o motorista do carro utilizado na fuga e comparsa do bandido que disparou contra o empresário.

O criminoso foi detido após se deslocar até a Delegacia para registrar um falso furto de carro. Já o outro homem, de 31 anos, foi preso no interior de Vera Cruz. Ele teria informado os comparsas de que este sábado seria o dia de pagamento dos funcionários da padaria. Com as prisões dos suspeitos, resta apenas o autor do tiro que matou o empresário.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore