Giro do Vale / Encantado / Polícia

Policial Militar é preso com notas falsas e arma sem registro

O suspeito foi abordado após utilizar dinheiro falso em um posto de combustíveis, às margens da ERS-130, em Arroio do Meio

Foto: Divulgação / BM

Um policial militar foi preso por volta de 23h desta segunda-feira, dia 22, na ERS-129, em Encantado. O suspeito foi abordado após utilizar dinheiro falso em um posto de combustíveis, às margens da ERS-130, em Arroio do Meio.

Depois de abastecer o veículo Omega que trafegava, o PM efetuou o pagamento com duas notas de R$ 20 e saiu rapidamente. Desconfiado, o frentista acionou o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, que abordou o homem em frente ao posto policial, no km 68.

Durante revista no automóvel, foram encontradas duas armas: uma pistola .40, utilizada pela corporação, com 12 munições, e uma pistola sem o registro calibre 380, com 14 munições.

O homem de 35 anos, lotado no 20° Batalhão da Polícia Militar de Porto Alegre, também se negou a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado por embriaguez ao volante. Ele foi apresentado na Polícia Federal, e na sequência foi recolhido ao Presídio da Polícia Militar, em Porto Alegre. Junto com o preso também estava um segundo indivíduo, que foi liberado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore