Giro do Vale / Paverama / Polícia

Quadrilha é presa quando se deslocava para realizar assalto em Paverama

Quatro homens acabaram sendo presos na operação realizada pela Brigada Militar

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Paverama impediu um assalto na noite desta quarta-feira, dia 24. Criminosos foram presos na localidade de Linha Brasil, com armas, toucas ninjas, rádios na frequência da polícia, munições e um carro furtado.

Além dos policiais lotados em Paverama, a operação contou ainda com a participação da BM de Teutônia, da Força Tática de Lajeado além do setor de inteligência da corporação. Os indivíduos presos são acusados de associação criminosa, porte de arma e receptação.

Conforme registro policial, a Brigada Militar interceptou o bando com barreiras policiais em diversos pontos da localidade. A ação iniciou depois que a BM recebeu a informação de que haveria um roubo em uma carvoaria e que os suspeitos estariam em um corsa branco.

Foto: Divulgação

Por volta das 18h, o veículo suspeito foi visto e não respeitou a tentativa de abordagem da BM. Após isso houve perseguição. O veículo usado estava em situação de roubo/furto na cidade de Lajeado. Dentro dele foram encontrados armas e diversos materiais que seriam usados pelos criminosos para o assalto.

Os presos tem antecedentes por furto, roubo, ameaça e tráfico de drogas. Um deles foi preso diversas vezes em Lajeado por furto de veículos.

Foto: Divulgação

Clic Paverama

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Luiz disse:

    Parabéns todos policiais,brigada,pol.civil,emfim mesmo salários atrasados estão firme protegendo sociedade e arriscando própria vida.Pena que não reconhecidos pela classe política,são tratados de igual a todos.

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore