Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Quadrilha faz dez reféns em assalto a depósito em Venâncio Aires

Criminosos atacaram o centro de distribuição das Lojas Becker

Foto: Reprodução

Foram libertados por volta das 22h de ontem, na localidade de Coxilha Velha, em Triunfo, os dez reféns do assalto praticado contra o centro de distribuição das Lojas Becker, localizado às margens da RSC-453, no bairro Battisti, em Venâncio Aires.

A quadrilha roubou celulares e notebooks e fugiu em uma caminhonete IX-35 do gerente, um carro escuro com o qual os assaltantes chegaram na empresa e um caminhão Mercedes Benz.

A ação criminosa teria começado pouco depois das 18h, após o bando render o gerente, que chegava em sua casa, no bairro Macedo. Na sua caminhonete, os ladrões foram até o depósito, onde renderam o vigia, um casal, uma idosa e uma adolescente de 12 anos. Posteriormente, o bando fez reféns outros quatro motoristas, que chegavam para carregar seus caminhões.

A quadrilha, que usava roupas pretas da Polícia Civil, ficou no local até por volta das 19h25min. As vítimas foram libertadas às margens da BR-386, sem ferimentos. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre. A quantidade de aparelhos roubados não foi divulgada.

Folha do Mate

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore