Giro do Vale / Geral

Shawarma: a delícia das arábias, em Bom Retiro do Sul mais uma vez

Nesta sexta-feira, dia 26, o Shawarma Arabian Food estará com seu trailer atendendo novamente no município

Foto: Karine Krüger / Divulgação

Um alvoroço na esquina, pessoas paradas, gente chegando, carros estacionados, mais carros chegando. A última vez que a esquina da Rua Waldemar Arnt com a Rua Donatila Ribeiro Arnt –  rua do Posto de Saúde do Bairro São Francisco, teve este movimento foi quando ocorreu um acidente no local. Chegando mais perto começa a se sentir o cheirinho gostoso, e a papilas gustativas começam a revelar o que se encontra por ali: É o food trailer “Shawarma Arabian Food”, um simpático trailer que traz o lanche árabe mais consumido no mundo, o “shawarma” até Bom Retiro do Sul.

O primeiro trailer que se encontra em Lajeado, na Avenida Piraí, em frente à UNIMED, no Bairro São Cristóvão, completa um ano em agosto e já é sucesso entre os lajeadenses, mas o que está localizado na esquina do Bairro Imigrante, é a segunda unidade de uma paixão que foi levada a sério pelo casal Jaisson e Viviane. Quatro anos atrás, brotava em Bom Retiro, o sonho de mostrar para as pessoas o melhor lanche do mundo, segundo Jaisson relata.

Viviane relata que tudo começou em Bom Retiro, recebendo encomendas pelas redes sociais, mas infelizmente tiveram que interromper por causa da saúde da filha mais nova que, na época, tinha pouco mais de um ano. “Agora queremos retornar a fazer o lanche na cidade, nem que seja uma vez por mês”. “As pessoas de Bom Retiro carecem de uma diversidade alimentar na cidade”, relata Jaisson e complementa: “O Shawarma foi muito bem aceito pelos meus amigos bom-retirenses, em Lajeado, aparece bastante gente daqui para comer, queremos retribuir o carinho. Pelo sucesso que foi na quarta passada, acredito que não será diferente nos outros dias”.

O segundo trailer foi adquirido para ser inserido em eventos e está aberto a convites tanto públicos quanto privados, mas não descartam a possibilidade de estabelecer ponto fixo na cidade em que residem. A ideia é proporcionar a experiência gastronômica a um maior número de pessoas no vale. Nesta sexta-feira, dia 26, eles repetirão a dose na mesma esquina de Bom Retiro, no próximo dia 10 de agosto, já tem presença confirmada em Teutônia, no Posto da Dani, no bairro Canabarro.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore