Giro do Vale / Arroio do Meio / Destaque / Lajeado / Polícia

Acidente na ERS-130 entre Lajeado e Arroio do Meio deixa um morto e seis feridos

Palio e um Celta seguiam no sentido Arroio do Meio – Lajeado. Sobre a ponte, ambos condutores perderam o controle da direção, colidindo contra o guarda-corpo

Foto: Marcio Steiner / Grupo Indpendente

Um grave acidente de trânsito foi atendido pelo policiamento e equipes de socorro por volta das 4h30min deste sábado, dia 3, na ERS-130, na ponte sobre o Rio Forqueta, entre Lajeado e Arroio do Meio.

Informações preliminares dão conta de que dois automóveis, um Palio de Arroio do Meio e um Celta, vermelho, ainda não identificado, seguiam no sentido Arroio do Meio – Lajeado, quando sobre a ponte teriam se tocado. Ambos condutores perderam o controle da direção, colidindo contra o guarda-corpo da ponte. Parte da estrutura foi arrancada. Os veículo ficaram bastante danificados. O motor e as rodas dianteiras do Palio foram arrancadas.

Sete pessoas estariam ocupando os veículos. Uma teria morrido durante atendimento no Hospital Bruno Born. Outra estaria com ferimentos graves e cinco sofreram escoriações.

A rodovia ficou interditada até o socorro das vítimas, retirada dos veículos e lavagem da pista. O fluxo foi liberado por volta das 6h05. Trabalharam no local a Brigada Militar, o Pelotão Rodoviário, Corpo de Bombeiros, Samu e profissionais dos guinchos.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore