Giro do Vale / Polícia / Taquari

Carreta invade pista sinalizada e colide contra caminhão de asfalto na BR-386, em Taquari

Condutor da carreta foi conduzido até a DPPA de Lajeado por estar com a CNH suspensa

Foto: PRF / Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h30 da última terça-feira, dia 27, no km 373,9 da BR-386, em Taquari. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma carreta Scania/T124, com placas de Penha (SC), trafegava no sentido interior – capital da rodovia, quando invadiu a pista bloqueada e sinalizada por cones, colidindo na traseira de um caminhão de asfalto, que estava realizando reparos na faixa da direita.

O condutor da carreta não se feriu. No entanto, o motorista do caminhão de asfalto, de 38 anos, e outros dois funcionários da obra, de 32 e 48 anos, sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital de Estrela. Houve bloqueio da faixa da esquerda para remoção dos veículos acidentados entre às 17h20 e às 17h40.

O homem que trafegava com a carreta foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado por estar com a CNH suspensa. Ambos os condutores realizaram o teste de etilômetro, que acusou negativo para a ingestão de álcool.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

No primeiro enfrentamento entre as equipes bom-retirenses, o Largados levou a mehor

Equipe bom-retirense vai até Mato Leitão onde disputa última partida da fase classificatória

Acampamento Farroupilha e atrações culturais marcam atividades que vão até dia 22 de setembro

Quina foi marcada por 154 jogos que poderão sacar mais de R$ 47 mil