Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Saúde

Exames de mamografia de Bom Retiro do Sul passam a ser realizados em Taquari

O transporte para a realização dos exames é oferecido pela Secretaria de Saúde

Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação

A Secretaria de Saúde de Bom Retiro do Sul informou que os exames de mamografia, via SUS, que vinham sendo realizados em Teutônia, agora estão sendo realizados por uma clínica de Taquari.

Conforme o Secretário Paulo Ricardo Marmitt, a alteração no município de referência foi determinada pela 16ª Coordenadora Regional de Saúde, levando em consideração a demanda reprimida, visto que o Hospital Ouro Branco de Teutônia não conseguia atender a demanda existente.

Tendo Taquari como referência, a Secretaria da Saúde passa a disponibilizar o dobro de exames, na quantia máxima de quarenta por mês, de acordo com o grau de urgência, até a normalização dos atendimentos reprimidos. O transporte para a realização dos exames é oferecido pela Secretaria de Saúde.

Informações e dúvidas sobre exames de mamografia podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Saúde ou pelo telefone 3766-3464, com a servidora Bruna Schmidt.

AI

Comentários

  1. anonimo disse:

    cada vez pior…cadê nosso mamografo que garanto ja foi pago pelo número de exames pagos pra outros municipios durante décadas

Publicidade

Últimas Notícias

No primeiro enfrentamento entre as equipes bom-retirenses, o Largados levou a mehor

Equipe bom-retirense vai até Mato Leitão onde disputa última partida da fase classificatória

Acampamento Farroupilha e atrações culturais marcam atividades que vão até dia 22 de setembro

Quina foi marcada por 154 jogos que poderão sacar mais de R$ 47 mil