Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Fim de semana ruim para as equipes bom-retirenses no Regional Aslivata

Rudibar perdeu nos titulares e empatou nos aspirantes. Largados e Grêmio perderam na Copinha

Titulares do Rudibar tem duas derrotas em dois jogos. (Foto: Juliano Beppler)

O final de semana não foi nada bom para as equipes de Bom Retiro do Sul que estão na disputa do Regional Aslivata 2019.  Com exceção da equipe de aspirantes do Rudibar, que empatou, os demais jogos terminaram com derrota para os representantes da cidade nas séries A e B da competição.

Neste domingo, dia 11, o Rudibar foi até Venâncio Aires encarar o Palanque em jogo da segunda rodada do Grupo D. No primeiro jogo da tarde, os aspirantes entraram em campo e fizeram um grande jogo. Logo no início da partida, os donos da casa aproveitaram uma bobeira do sistema defensivo e abriram o marcador. Minutos depois o Rudibar deu a resposta. Após uma cobrança de falta, o zagueiro Diego subiu mais alto que a defesa do Palanque e igualou o marcador. O jogo seguiu muito disputado até o final, mas ninguém mais balançou a rede, terminando com a igualdade no marcador.

No jogo dos titulares o Rudibar contabilizou mais um revés. A equipe de Bom Retiro do Sul foi derrotada por 2 a 0. Os gols do Palanque foram marcados por Padilha. O rápido atacante aproveitou um chute de fora da área para abrir o marcador e depois em um contra-ataque marcou o gol que deu a vitória e os três pontos para a equipe de Venâncio Aires.

No próximo domingo, dia 18, o Rudibar irá receber o Estudiantes de Lajeado, no Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira em Bom Retiro do Sul.

Copinha

O Estádio do Rochedo recebeu a rodada do grupo dos bom-retirenses neste domingo, dia 11. No primeiro confronto da tarde, O Grêmio da Beira do Rio fez sua estreia na competição. O tricolor acabou sendo derrotado pelo Esperança de Arroio do Meio, por 3 a 0.

Largados perdeu em casa após empatar na estreia. (Foto: Divulgação)

No outro confronto da tarde, o Largados que jogou como mandante, até saiu na frente do marcador contra o Guarani de Lajeado, mas acabou tomando a virada. Os bom-retirenses largaram na frente com William Zanini em cobrança de pênalti, ainda na primeira etapa. No segundo tempo os Lajeadenses chegaram ao empate também em cobrança de pênalti. O Largados teve um jogador expulso e na sequência, após uma bola alçada na área, o Guarani marcou o segundo gol de cabeça e deu números finais ao confronto: Largados 1 x 2 Guarani.

No próximo final de semana a rodada acontecerá em Arroio do Meio onde o mandante Esperança enfrenta o Minuano de Canudos do Vale a partir das 15h30min, e antes disso e o Grêmio encara o Guarani de Lajeado, às 13h30min. O Largados folga na rodada.

Confira os resultados da rodada

Aspirante:
Colorado 3 x 0 Canarinho
Assespe 3 X 0 Taquariense
Sete de Setembro 1 x 2 Rui Barbosa
Ecas 2 x 0 Flor de Maio
Palanque 1 x 1 Rudibar
Fluminense 0 x 1 Estudiantes
Juventude 0 x 3 Santo André
Imigrante 1 x 0 Boavistense

Titular:
Colorado 0 x 4 Canarinho
Assespe 2 X 3 Taquariense
Sete de Setembro 2 x 0 Rui Barbosa
Ecas 0 x 3 Flor de Maio
Palanque 2 x 0 Rudibar
Fluminense 3 x 2 Estudiantes
Juventude 3 x 4 Santo André
Imigrante 1 x 0 Boavistense

Copinha:
Independente 1 x 3 Alto Taquari
Brasil 1 x 1 Atlético Gaúcho
Grêmio 0 x 3 Esperança 
Largados 1 x 2 Guarani

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore