Giro do Vale / Destaque / Polícia / Soledade

Grave acidente deixa seis mortos na BR-386 em Soledade

Uma sétima vítima está internada em estado grave

Foto: Adroaldo Muller / Rádio Soledade

Um grave acidente ocorrido por volta das 4h10min desta sexta-feira, dia 30, resultou na morte de seis pessoas. O sinistro ocorreu no km 236,4 da BR-386, em Soledade, quando um Peugeot/207 de Porto Alegre colidiu frontalmente com um Volvo/V40 de Bento Gonçalves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Peugeot/207 trafegava no sentido capital-interior, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo Volvo/V40, que acabou saindo caindo em um barranco e o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.

Cinco ocupantes do Peugeot/207 morreram ainda no local e a sexta vítima foi socorrida e veio a óbito no hospital. Um ocupante do Volvo/V40 foi socorrido em estado grave ao Hospital de Soledade.

Além do condutor do Peugeot, de 36 anos, estavam no veículo a sua esposa, de 39 anos, o filho do casal, de 6 anos, o pai e a mãe do motorista, de 61 e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas. O motorista do Volvo é de Soledade e tem 34 anos.

A pista parcialmente bloqueada sem previsão de liberação.

Giro do Vale

Comentários

  1. Jean coelho disse:

    Que triste .devem ser todos da mesma família.

  2. um aí disse:

    Mas então esse Peugeot estava com excesso de passageiros! São dois nos bancos da frente e três n banco de trás! Carro com capacidade para cinco pessoas e tinha seis!

Publicidade

Últimas Notícias

No primeiro enfrentamento entre as equipes bom-retirenses, o Largados levou a mehor

Equipe bom-retirense vai até Mato Leitão onde disputa última partida da fase classificatória

Acampamento Farroupilha e atrações culturais marcam atividades que vão até dia 22 de setembro

Quina foi marcada por 154 jogos que poderão sacar mais de R$ 47 mil