Giro do Vale / Geral

Morre o médico bom-retirense Waldir Pletsch

Médico querido na comunidade teve complicações cardíacas e não resistiu

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, uma triste notícia enlutou a comunidade bom-retirense. Após ter complicações cardíacas, morreu o médico Waldir Pletsch. Nos últimos dias ele permaneceu internado no Instituto do Coração, em Porto Alegre, mas não resistiu e acabou falecendo.

O clínico geral, e também anestesista, prestava seus serviços no município há 42 anos, junto ao Hospital de Caridade Sant’Ana, e também em seu consultório particular.

Em 2013, Pletsch foi homenageado, recebendo o título de Cidadão Bom-retirense na Câmara de Vereadores.

Os atos fúnebres acontecerão na Sociedade União Bom-retirense e o sepultamento acontecerá em horário ainda não definido.

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Ficamos muito triste com esta notícia sentimentos a família nelson Fagundes e familia

  2. Glaci de Oliveira disse:

    Triste notícia para nós Bom Retirence vai fazer muita falta éra um médico muito bom dedicado aos seus pacientes o meu neto de 2 anos e4 meses só se consultava com ele o Doutor Valdir brincava eo nenê ficava a vontade tranquilo ele já tinha confiança nó seu médico ,e agora ?meus sentimentos a família q o senhor conforte o coração dos familiares e amigos.

  3. Glaci de Oliveira disse:

    Estamos todos de luto em Bom Retiro do sul Rs perdemos um grande médico ele tratava os seus pacientes com carinho e respeito ,o meu pequeno táva de acostumado com ele o Doutor Valdir brincava eo nenê ficava a vontade tranquilo ele já tinha confiança nó seu médico, E Agora quem vai tratar o meu pequeno com mesmo carinho ,Doutor Valdir vai em paz que o senhor lhe coloque seu espírito em Bom lugar,meus sentimentos a toda família.

  4. Teia disse:

    Meus sentimentos a família trabalhei na casa dele parei de trabalhar para ir embora para Portão RS e Hoje estou em Florianópolis meus sentimentos a família e o povo Bomretirence que também sou muito triste em receber esta triste noticia

  5. Cristiano Max Becker disse:

    Meus pêsames a família enlutada, da qual também faço parte, pois o avô do Dr. Waldir é irmão da minha bisavó Guilhermina Pletsch.

  6. Glaci Reckziegel Linha Wink Estrela disse:

    Descanse em paz D. Valdir eu trabalhava com ele, um exemplo de médico, um ótimo anestesista, nós tratava como amigo e não como técnicos, éramos todos iguais sempre contente, brincalhão, muito responsável no trabalho, ótimo profissional, foram muitos anos de experiências e aprendizados para toda a minha vida profissional e pessoal. Um ser humano incrível. Que Deus o acolha de braços abertos.

  7. Anônimo disse:

    Grande médico tratou minha irmã quando pequena que põr qualquer coisinha perdia muito sangue das narinas depois de passar por vários pediatras e não haver resultados a minha mãe a levou ao consultório do Dr Valdir isso já faz uns 36 anos mas graça a sua sabedoria e amor na profissão ele a curou ,hoje eh um dia muito triste pra todos nós!

  8. senaide maria wilfing mossmann disse:

    Descansei em paz Dr Valdir devo a você minha existência, pois foi através de suas mãos que eu nasci. Que Deus vos receba de braços abertos. Se não fosse por você eu não estaria viva hoje você me salvou.

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Agentes perceberam os presos tentando resgatar objetos no telhado do banheiro localizado no pátio

Caminhão atingiu a traseira do carro durante a ação

Mínimas devem ficar perto de 0°C em algumas regiões do Estado

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore