Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar empata nos titulares, e vence nos aspirantes

Equipe bom-retirense enfrentou o Estudiantes pela 3ª rodada do Regional Aslivata

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 18, aconteceu a 3ª rodada do Regional Aslivata. O Rudibar realizou sua segunda partida em casa, diante do Estudiantes de Lajeado. Nos aspirantes a equipe bom-retirense venceu e assumiu a liderança da Chave D. Nos titulares a equipe conseguiu um empate nos minutos finais, e conquistou seu primeiro ponto na competição.

Aspirantes

No confronto de aspirantes o Rudibar enfrentou o Estudiantes reeditando o clássico que vem se repetindo nos últimos anos, e já decidiu semifinal em 2017 quando o Rudibar terminou como campeão da competição.

Na partida deste domingo, os bom-retirense iniciaram o jogo avassaladores. Tomaram conta da partida e criaram as principais jogadas ofensivas. O resultado foi uma sequência de gols. Maicon aproveitou cruzamento e marcou de cabeça, na sequência Allan Viana marcou três vezes ampliando a vantagem.

No segundo tempo a equipe de Lajeado partiu para o ataque e conseguiu marcar duas vezes, mas não houve tempo para uma reação maior. No final Rudibar 4 x 2 Estudiantes.

O Rudibar lidera a Chave D nos aspirantes com 7 pontos. Em segundo está o Estudiantes com 6, o terceiro é o Palanque com 4, e o Fluminense é o lanterna sem pontuar até aqui.

Titulares

No confronto dos titulares as duas equipes precisavam muito da vitória para subir na classificação do grupo. O que se viu foi um jogo de marcação forte, e com muita reclamação da arbitragem, por parte das duas equipes.

O Estudiantes largou em vantagem em um contra-ataque. A equipe do Rudibar reclamou de uma falta na origem do lance, não observada pela arbitragem. Os donos da casa tentavam de toda maneira chegar ao gol de empate, e nos minutos finais a bola bateu no braço do defensor do Estudiantes, e o árbitro anotou pênalti. Jonatan bateu e empatou o confronto. No final o empate em 1 a 1. O Rudibar conquistou seu primeiro ponto na competição, permanecendo na lanterna do grupo, e o Estudiantes foi a pontos, ficando na terceira posição. O Grupo D é liderado pelo Palanque que soma 7 pontos e em segundo está o Fluminense com 6.

No próximo final de semana o Rudibar repete o confronto contra o Estudiantes, no bairro Conventos em Lajeado. No outro confronto da Chave o Palanque recebe o Fluminense.

Resultados da rodada:

Aspirantes
Canarinho 0 x 0 Assespe
Flor de Maio 1 x 3 Rui Barbosa
Cruzeiro 3 x 2 7 de Setembro
Atlântico 1 x 3 Ouro Verde
Rudibar 4 x 2 Estudiantes
Fluminense 0 x 1 Palanque
Santo André 8 x 0 Boavistense

Titular
Canarinho 4 x 3 Assespe
Flor de Maio 0 x 0 Rui Barbosa
Cruzeiro 1 x 0 7 de Setembro
Atlântico 2 x 1 Ouro Verde
Rudibar 1 x 1 Estudiantes
Fluminense 2 x 3 Palanque
Santo André 2 x 0 Boavistense

Copinha
Alto Taquari 2 x 1 Atlético Gaúcho
Independente 2 x 0 União
Grêmio 1 x 1 Guarani
Esperança 0 x 1 Minuano

Veterano
Taquariense 0 X 3 Pinheiros
Ribeirense 0 x 1 Assespe
Independente 0 x 3 Estudiantes
União 2 x 1 Águia Azul
Brasil 4 x 2 Internacional
Cruzeiro 1 x 3 Juventude

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

No primeiro enfrentamento entre as equipes bom-retirenses, o Largados levou a mehor

Equipe bom-retirense vai até Mato Leitão onde disputa última partida da fase classificatória

Acampamento Farroupilha e atrações culturais marcam atividades que vão até dia 22 de setembro

Quina foi marcada por 154 jogos que poderão sacar mais de R$ 47 mil