Giro do Vale / Estrela / Geral

Um preso e quatro detidos com revólver argentino, em Estrela

Jovens têm passagens por tráfico de drogas; porte ilegal de arma de fogo; e roubo

Foto: Divulgação / BM

Cinco jovens foram detidos por volta das 19h20min desta quinta-feira, dia 29, com uma arma de fogo, na BR-386, em Estrela.

De acordo com a Brigada Militar, foi recebida uma denúncias anônima sobre um veiculo Gol que estava circulando em atitude suspeita pelo bairro das Indústrias. O policiamento fez buscas, tendo localizado e abordado o referido veículo no km 349 da rodovia. O carro era ocupado por cinco jovens, de 21, 20, dois de 18 e um 16 anos de idade. No interior do automóvel, sobre o banco do carona, foi encontrado um revólver calibre 32 argentino, municiado com sete cartuchos.

Os suspeitos foram conduzidos para exames no Hospital Estrele e na sequência apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Os mais velhos não possuíam antecedentes policiais. Os demais, entre eles o menor, têm passagens por: Tráfico de Drogas; Porte Ilegal de arma de Fogo; e Roubo.

Um dos rapazes de 18 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo. Ele seria recolhido ao sistema prisional.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

No primeiro enfrentamento entre as equipes bom-retirenses, o Largados levou a mehor

Equipe bom-retirense vai até Mato Leitão onde disputa última partida da fase classificatória

Acampamento Farroupilha e atrações culturais marcam atividades que vão até dia 22 de setembro

Quina foi marcada por 154 jogos que poderão sacar mais de R$ 47 mil