Giro do Vale / Geral / Teutônia

Dupla é esfaqueada na Vila Esperança, em Teutônia

Suspeito do crime foi preso em sua residência, no mesmo bairro

Foto: Divulgação

Dois homens foram esfaqueados por volta das 5h15min deste sábado, dia 28, na Vila Esperança, bairro Canabarro, em Teutônia.

Informações da Brigada Militar dão conta de que quatro homens teriam voltado de uma partida de futebol e ficaram bebendo em uma residência, localizada na Rua Fredolino Frederico Wassen. No final da madrugada iniciou-se uma discussão e a briga. Um dos envolvidos acabou esfaqueando outros dois.

Uma das vítimas foi atingida na região do abdômen e virilha e a outra no peito. Samu e Bombeiros Voluntários socorreram os feridos, em estado grave, ao Hospital Ouro Branco. São eles: Gustavo da Silva Moreira, 24 anos, e Marlon Alan Leal Azevedo, 23 anos.

A Brigada foi acionada pelo quarto presente no local, um menor, de 17 anos, que apontou o acusado do crime. Ele foi preso, em sua residência, no mesmo bairro. A faca utilizada também foi apreendida, no quarto do suspeito. O indivíduo de 31 anos foi levado para exames e depois conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, sendo posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Secretaria Estadual da Saúde orienta que intervalo de 10 semanas para vacina da AstraZeneca seja mantido enquanto durarem estoques dos municípios

Os dois agentes estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, dia 14

Sinistro começou por volta das 4h desta quinta-feira, dia 22

A sala de operações de vídeo monitoramento orientou os policiais sobre o paradeiro do veículo