Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Homem morre após ser atropelado em Bom Retiro do Sul

Acidente ocorreu na ERS-129, no bairro Goiabeira

Foto: Reprodução / Facebook

Um cidadão morreu após ser atropelado por volta das 18h45min desta quinta-feira, dia 19, na ERS-129, no bairro Goiabeira em Bom Retiro do Sul.

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, um veículo S10 seguia pela rodovia, no sentido Centro-Bairro, quando no km 12, nas proximidades da Escola Genny de Souza Silva, segundo o motorista, um homem que estava sobre a pista, se desequilibrou e entrou na frente da caminhonete. O condutor ainda tentou desviar, mas o pedestre foi atingido pelo espelho direito.

A vítima, identificada como Paulo Sebastião da Silva Oliveira (59), popularmente conhecido como Grilo, morador da localidade de Saibreira, chegou a ser socorrida para atendimento no Hospital de Caridade Sant’Ana, mas não resistiu e faleceu durante o atendimento. O corpo foi encaminhado para necropsia.

O motorista da S10, de 57 anos, morador de Bom Retiro do Sul, não se feriu. Ele também fez o teste do etilômetro, que acusou zero para a alcoolemia.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Este é o segundo lote de vacinas que chega ao Rio Grande do Sul

No Vale do Taquari a temperatura fica entre 22ºC e 34ºC

Acidente ocorreu no trecho entre Arvorezinha e Soledade

Estado editou decreto que beneficia, em especial, motoristas com dívida do Dpvat do exercício de 2020 e evita que o automóvel seja guinchado