Giro do Vale / Geral

Idosa morre após ser atropelada no Centro de Lajeado

Liane Siedel (68) morava em Santa Clara do Sul

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira, dia 19, no Centro de Lajeado. Informações dão conta do choque entre uma motociclista CG150 Fan, placa de Taquari, e uma pedestre, no cruzamento da Avenida Benjamin Constant com a Rua Saldanha Marinho, proximidades do prédio da Previdência Social.

Além da motociclista, a pedestre Liane Siedel (68), moradora de Santa Clara do Sul, sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para atendimento no Hospital Bruno Born. A idosa, que teria sofrido uma forte pancada na cabeça, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

O corpo de Liane foi encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre. O velório ocorre a partir das 18h desta sexta-feira, dia 20, na sociedade SER Sampainho de Santa Clara do Sul, e o sepultamento será na manhã de sábado, dia 21 no Cemitério Evangélico local.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado