Giro do Vale / Geral / Teutônia

Jovem morre após colidir de moto contra um poste em Teutônia

Não há informação de outro veículo envolvido e qual o sentido que ele deslocava

Foto: Reprodução / Facebook

Um jovem morreu em acidente de trânsito por volta das 22h50min desta quarta-feira, dia 25, no bairro Canabarro, em Teutônia.

Conforme a Brigada Militar, o motociclista seguia pela Estrada Geral Posses, no sentido interior – Via Láctea, quando perdeu o controle da direção de sua CG-150, placa de Teutônia, saiu da pista e atingiu o poste de luz de uma residência. Não há confirmação de outro veículo envolvido. Vizinhos teriam ouvido um outro motociclista voltar e chamar pela vítima e como não houve resposta, evadiu-se do local.

O Samu chegou a ser acionado, contudo, Tainan Brandão de Oliveira, 20 anos, residente em Teutônia, já estava em óbito e não chegou a ser levado para atendimento hospitalar. O corpo dele estava distante cerca de 30 metros do local do impacto e da moto.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos no local e investigar as causas do acidente. O corpo de Oliveira foi removido ao DML de Lajeado. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Madrinha de Lívia Teles, a advogada Rafaela Soto Wallauer, fala sobre a batalha judicial travada para que a União complementasse o valor necessário para o tratamento

Máximas devem se aproximar dos 30°C em boa parte do Estado

Mãe da criança pediu medidas protetivas contra o agressor

Serão cinco sorteios, e vários prêmios em dinheiro até o final do ano, além de uma moto 0 Km