Giro do Vale / Geral / Venâncio Aires

Morador reage, e acerta tiro na cabeça de assaltante, em Venâncio Aires

Proprietário teria conseguido sair quando o criminoso acessava sua residência, e depois reagiu efetuando um disparo contra o infrator

Foto: Divulgação

Um assaltante foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 20h30min desta segunda-feira, dia 23, no interior de Venâncio Aires. O fato se passou em uma residência localizada às margens da RSC-453, na localidade de Linha Travessa.

O suspeito teria entrado na moradia vestindo uma touca ninja e portando um simulacro de arma de fogo. O proprietário teria conseguido sair quando o criminoso acessava a residência e posteriormente reagiu efetuando um disparo contra o infrator. O tiro, efetuado com uma arma longa, atingiu a região da cabeça do assaltante.

O homem, ainda não identificado, foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Seu quadro de saúde ainda é desconhecido. Ninguém da família que foi rendida ficou ferido. A Polícia Civil deve dar sequência nas investigações.

Portal RVA

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A USGS registrou, ainda, réplicas de 4 a 5 graus de magnitude na mesma região durante a noite

Ato simbólico no Hospital de Clínicas de Porto Alegre na noite desta segunda, dia 18, marcou início da campanha de imunização no RS

Voo com 341 mil doses da Coronavac aterrissou por volta das 22h10min em Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 18

Fato ocorreu no Km 249 da rodovia, em Soledade