Giro do Vale / Geral / Venâncio Aires

Morador reage, e acerta tiro na cabeça de assaltante, em Venâncio Aires

Proprietário teria conseguido sair quando o criminoso acessava sua residência, e depois reagiu efetuando um disparo contra o infrator

Foto: Divulgação

Um assaltante foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 20h30min desta segunda-feira, dia 23, no interior de Venâncio Aires. O fato se passou em uma residência localizada às margens da RSC-453, na localidade de Linha Travessa.

O suspeito teria entrado na moradia vestindo uma touca ninja e portando um simulacro de arma de fogo. O proprietário teria conseguido sair quando o criminoso acessava a residência e posteriormente reagiu efetuando um disparo contra o infrator. O tiro, efetuado com uma arma longa, atingiu a região da cabeça do assaltante.

O homem, ainda não identificado, foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Seu quadro de saúde ainda é desconhecido. Ninguém da família que foi rendida ficou ferido. A Polícia Civil deve dar sequência nas investigações.

Portal RVA

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS