Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Mulher é morta com um tiro no interior de Bom Retiro do Sul

Principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que teria fugido do local

Foto: Divulação

Um provável feminicídio foi registrado por volta das 19h desta quarta-feira, dia 25, no interior de Bom Retiro do Sul.

Conforme a Brigada Militar, Vera Lúcia do Amaral, 53 anos, trabalhava no município de Portão e chegou em casa, na localidade de Linha Faxinal do Silva Jorge, no início da noite. Ela e o companheiro teriam iniciado uma discussão , no quarto do casal. O suspeito teria atirado uma vez contra a mulher, atingindo a mesma na cabeça. A mulher morreu no local.

Depois disso, o homem, de 54 anos, teria colocado alguns materiais em uma mochila e fugido a pé para um mato da região, não sendo mais visto. Ele teria confirmado o crime para a mãe da vítima e para uma vizinha que também estava na casa no momento do crime.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para realizarem os levantamentos no local do crime. Sete cartuchos de calibre 22 e uma capsula para espingarda calibre 28, foram apreendidas. O corpo de Vera Lúcia foi removido para o DML de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Anúncio foi feito pelo Governo do Estado no final da tarde desta sexta-feira, dia 7, e mudança vale a partir de 0h do sábado, dia 8

Previsão é que vacinação inicie em outubro no pais e eficácia será julgada quando a população tiver desenvolvido imunidade

Apreensão das drogas causa um prejuízo de quase R$ 7 milhões para o crime organizado

Vítima provavelmente foi executada antes do veículo ser incendiado