Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Polícia tenta descobrir identidade de cadáver localizado no interior de Bom Retiro do Sul

Trata-se de uma vítima do sexo masculino e corpo estava em avançado estado de decomposição

Corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava pelo menos uma perfuração causada por arma de fogo. (Foto: Divulgação)

O corpo de uma pessoa foi localizado por volta das 15h30min da segunda-feira, dia 16, no interior de Bom Retiro do Sul. O cadáver estava às margens da RSC-287, na localidade de Faxinal João da Costa, próximo a ponte do Arroio do Tigre, já em estado avançado de decomposição.

Polícia Civil e Brigada Militar foram até o local indicado, e encontraram o corpo que estava enrolado em alguns panos. Segundo o delegado Dinarte Marshall Júnior que reponde pela Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, a cabeça estava separada do corpo e nela havia uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo, o que caracteriza um homicídio.

O fato da cabeça não estar junto ao corpo pode ser explicado pelo tempo em que o cadáver já estava no local. “Pelo avançado estado de decomposição do cadáver, os peritos disseram que poderia ter sido arrancada por animais, até porque as vísceras também estavam comidas”, afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, a identificação deverá ser feita através de alguns pertences que estavam junto ao cadáver, como relógio e as roupas que vestia, ou então por exame de DNA, já que a identificação papiloscópica fica prejudicada em virtude do avançado estado de decomposição.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Fogo consumiu parte de um prédio do Instituto Serum, mas não impactou imunizantes contra Covid-19

O edital com os requisitos, documentação necessária e procedimentos de inscrição estão no site da prefeitura

Desde o início do programa, em abril do ano passado, foram realizadas 20 prisões, em 29 operações policiais

Nas proximidades de um posto de combustível, o motoboy foi rendido pelos criminosos.