Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Rudibar empata nos titulares e vence nos aspirante, pelas oitavas do Regional

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 22, aconteceram os jogos de ida das oitavas de final do Regional Aslivata. Jogando em casa o Rudibar empatou com o Flor de Maio pelos titulares, e mais cedo os aspirantes venceram o Estudiantes.

Vitória nos aspirantes

No primeiro jogo da tarde a equipe de aspirantes do Rudibar entrou em campo para reeditar um duelo que tem se repetido nos últimos anos. O adversário foi o Estudiantes de Lajeado. As duas equipes entraram em campo buscando sempre o ataque. E em uma bola parada os visitantes largaram na frente do marcador no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa Diego marcou o gol de empate em cobrança de pênalti.

O gol da virada veio na segunda etapa. Por volta dos 30 minutos, após uma bola cruzada na área, o atacante Maicom pegou de voleio e marcou o gol que garantiu a vitória ao Rudibar. Com isso, a equipe joga por dois resultados no jogo da volta, pois o empate ou a vitória garantem os bom-retirenses na fase seguinte.

Empate nos titulares

Em um jogo muito equilibrado o Rudibar ficou no empate sem gols contra o Flor de Maio, de Venâncio Aires. As melhores chances criadas dentro da partida, foram da equipe bom-retirense. No final da partida uma cobrança de falta de Dari, acertou o travessão do goleiro, mas o confronto acabou ficando zerado.

Quem vencer o confronto da volta, no próximo domingo, dia 29, fica com a vaga nas quartas de final. O Flor de Maio ainda pode jogar por mais um empate, pois teve melhor campanha na fase classificatória.

Resultados jogos de ida das oitavas de finais do regional Certel Sicredi da Aslivata.

Aspirantes

7 de Setembro 1 x 3 Rui Barbosa
Imigrante 1 x 2 Sete de Setembro
Ouro Verde 0 x 0 Santo André
Taquariense 4 x 3 Ecas
Rudibar 2 x 1 Estudiantes
Juventude WEST 1 x 1 Colorado
Fluminense 2 x 2 ASSESPE
Cruzeiro 3 x 0 Palanque

Titulares

Atlântico 0 x 0 Rui Barbosa
Boa Vistense 1 x 1 Sete de Setembro
Juventude WEST 2 x 1 Canarinho
Ouro Verde 0 x 0 Santo André
Taquariense 0 x 0 Ecas
Rudibar 0 x 0 Flor de Maio
Fluminense 1 x 1 ASSESPE
Cruzeiro 3 x 2 Palanque

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também