Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Assaltantes ficam 5 horas em residência no interior de Estrela

Criminosos roubaram uma caminhonete e uma motocicleta

Foto: Divulgação

Uma residência foi assaltada por volta das 12h deste sábado, dia 19, na localidade de Novo Paraíso, interior de Estrela.

A vítima, de 59 anos, relatou à Polícia que chegava em sua casa, quando ao descer do seu veículo para erguer uma porteira que estava caída, foi rendida por dois indivíduos armados. O homem teve o rosto coberto com uma toalha até entrar totalmente em sua propriedade.

Os criminosos ficaram na residência por cerca de 5 horas, comeram e beberam no local. Antes de saírem, os bandidos trancaram a vítima no banheiro do andar térreo. O homem conseguiu sair quanto tirou o pino da dobradiça da porta.

Os criminosos levaram: dois televisores; um notebook; um celular; uma balança de cozinha; uma câmera digital; dois talões de cheque; documentos pessoais; cartões bancários; R$ 300 em dinheiro; e dois veículos – a caminhonete Amarok branca, modelo 2012, placa ITK-1200 e a motocicleta CG 150 vermelha, modelo 2004, placa IMA-8600, ambos de Estrela.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo a vítima,as agressões já vinham acontecendo há mais dias

Novos cadastros podem ser realizados até as 23h59min pelo site ou aplicativo da Caixa

Proposta de Emenda Constitucional, que já havia passado pelo Senado, foi aprovada em dois turnos e promulgada pelo Congresso Nacional

No Vale do Taquari faz mínima de 7ºC e a máxima não deve passar dos 12ºC