Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Assaltantes ficam 5 horas em residência no interior de Estrela

Criminosos roubaram uma caminhonete e uma motocicleta

Foto: Divulgação

Uma residência foi assaltada por volta das 12h deste sábado, dia 19, na localidade de Novo Paraíso, interior de Estrela.

A vítima, de 59 anos, relatou à Polícia que chegava em sua casa, quando ao descer do seu veículo para erguer uma porteira que estava caída, foi rendida por dois indivíduos armados. O homem teve o rosto coberto com uma toalha até entrar totalmente em sua propriedade.

Os criminosos ficaram na residência por cerca de 5 horas, comeram e beberam no local. Antes de saírem, os bandidos trancaram a vítima no banheiro do andar térreo. O homem conseguiu sair quanto tirou o pino da dobradiça da porta.

Os criminosos levaram: dois televisores; um notebook; um celular; uma balança de cozinha; uma câmera digital; dois talões de cheque; documentos pessoais; cartões bancários; R$ 300 em dinheiro; e dois veículos – a caminhonete Amarok branca, modelo 2012, placa ITK-1200 e a motocicleta CG 150 vermelha, modelo 2004, placa IMA-8600, ambos de Estrela.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem foi preso pela Brigada Militar, e depois liberado após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Inter precisa ampliar série de vitórias para seguir no topo, e Grêmio tenta atrapalhar boa fase do rival e se manter na briga

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital de Lajeado

As ocorrências se deram entre a noite do sábado, dia 23 e a madrugada deste domingo, dia 4