Giro do Vale / Estado / Geral

Chuva diminui no RS e sol aparece nesta terça-feira

Região deve registrar mínima de 15ºC e máxima de 23ºC

A terça-feira deve ser de mudança no tempo, fazendo com que a chuva abandone as regiões gaúchas e sol apareça no Rio Grande do Sul. O ar mais seco e frio deve avançar e trazer temperaturas mais amenas para os últimos dias do mês de outubro.

A primeira metade do dia deve ser de intensa nebulosidade com céu encoberto na região Nordeste do Estado. Já as regiões da Serra, Vales, Litoral Norte e Grande Porto Alegre não descartam o registro de chuva e garoa leve nas primeiras horas do dia. Devido a presença de instabilidade, a temperatura nestas regiões deve ser amena. A cidade de Caxias do Sul, por exemplo, deve ter mínimas de 12ºC e máximas de 19ºC. Já a máxima em Ausentes não deve passar de 17ºC. 

Na região, a terça-feira será de sol e possibilidade de chuva com mínima de 15ºC e máxima de 23ºC. A previsão é que o cenário mude já na quarta-feira com a ausência de chuva e elevação da temperatura.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado