Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Criminosos roubam carro em Fazenda Vilanova e se acidentam em Teutônia

Suspeitos ainda tentaram assaltar um posto de combustíveis, mas não tiveram sucesso

Foto: Divulgação

Um carro foi roubado em Fazenda Vilanova e recuperado momentos depois em Teutônia, na madrugada desta quarta-feira, dia 30.

Conforme a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul, por volta das 3h30min dois homens a pé, armados e com os rostos cobertos, interceptaram o condutor de um automóvel, na BR-386, quanto este saía de um posto de combustíveis. Um dos bandidos entrou no carro pela porta do caroneiro e desferiu uma coronhada no motorista, o qual foi colocado para fora do veículo.

Os bandidos fugiram a bordo do Voyage Azul, placa de Fazenda Vilanova, em direção a Estrela. No carro também estavam os documentos pessoas da vítima e a importância de R$ 450 em dinheiro.

De acordo com a BM de Teutônia os suspeitos tentaram assaltar um posto de combustíveis, mas não lograram êxito. Por volta das 5h a dupla se acidentou com o carro na ERS-128, a Via Láctea. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra um poste, na altura do trevo de acesso ao bairro Teutônia, imediações do ginásio Gaúcho. Os suspeitos fugiram e não foram mais localizados.

O policiamento providenciou o recolhimento do veículo e o registro do caso junto a Polícia Civil.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo a vítima,as agressões já vinham acontecendo há mais dias

Novos cadastros podem ser realizados até as 23h59min pelo site ou aplicativo da Caixa

Proposta de Emenda Constitucional, que já havia passado pelo Senado, foi aprovada em dois turnos e promulgada pelo Congresso Nacional

No Vale do Taquari faz mínima de 7ºC e a máxima não deve passar dos 12ºC