Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Criminosos roubam carro em Fazenda Vilanova e se acidentam em Teutônia

Foto: Divulgação

Um carro foi roubado em Fazenda Vilanova e recuperado momentos depois em Teutônia, na madrugada desta quarta-feira, dia 30.

Conforme a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul, por volta das 3h30min dois homens a pé, armados e com os rostos cobertos, interceptaram o condutor de um automóvel, na BR-386, quanto este saía de um posto de combustíveis. Um dos bandidos entrou no carro pela porta do caroneiro e desferiu uma coronhada no motorista, o qual foi colocado para fora do veículo.

Os bandidos fugiram a bordo do Voyage Azul, placa de Fazenda Vilanova, em direção a Estrela. No carro também estavam os documentos pessoas da vítima e a importância de R$ 450 em dinheiro.

De acordo com a BM de Teutônia os suspeitos tentaram assaltar um posto de combustíveis, mas não lograram êxito. Por volta das 5h a dupla se acidentou com o carro na ERS-128, a Via Láctea. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra um poste, na altura do trevo de acesso ao bairro Teutônia, imediações do ginásio Gaúcho. Os suspeitos fugiram e não foram mais localizados.

O policiamento providenciou o recolhimento do veículo e o registro do caso junto a Polícia Civil.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também