Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Dois suspeitos de receptação pegos pela Brigada Militar de Lajeado nesta segunda-feira

Ambos suspeitos foram levados para exames na UPA e posteriormente até a DPPA para os registros

Foto: Divulgação / BM

Dois homens suspeitos de praticarem crimes de receptação foram pegos pela Brigada Militar de Lajeado nesta segunda-feira, dia 28.

Por volta das 16h uma mulher procurou a BM e relatou o furto de um aparelho celular de propriedade da empresa para qual presta serviço. Ela informou que o rastreador estava ativo e que marcava a localização do aparelho. Uma guarnição deslocou até o local informando, na rua Roberto Fleischhut, no bairro São Cristóvão, onde encontrou o suspeito. O homem, que possui antecedentes por perturbação da tranquilidade e furto, apresentou o celular furtado.

Já por volta das 17h15min, a guarnição da Rocam foi informada a respeito de um veículo Gol em ocorrência de furto, estacionado na rua Pinheiro Machado, no Centro da cidade. O local foi monitorado até o momento em que um indivíduo entrou no carro, sendo abordado. O homem que já possui três antecedentes por receptação de veículo, além de furto de veículo e furto qualificado, confirmou ter comprado o veículo na situação de furtado.

Ambos suspeitos foram levados para exames na UPA e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os registros.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 40 pessoas estavam no evento realizado em uma propriedade no Faxinal do Silva Jorge

O sol predomina com amplos períodos de céu claro

Colorado não fez boa partida fora de casa e perdeu por 1 a 0

Bloqueio ocorre para a remoção de um caminhão, que caiu da ponte no Km 54