Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dois suspeitos de receptação pegos pela Brigada Militar de Lajeado nesta segunda-feira

Foto: Divulgação / BM

Dois homens suspeitos de praticarem crimes de receptação foram pegos pela Brigada Militar de Lajeado nesta segunda-feira, dia 28.

Por volta das 16h uma mulher procurou a BM e relatou o furto de um aparelho celular de propriedade da empresa para qual presta serviço. Ela informou que o rastreador estava ativo e que marcava a localização do aparelho. Uma guarnição deslocou até o local informando, na rua Roberto Fleischhut, no bairro São Cristóvão, onde encontrou o suspeito. O homem, que possui antecedentes por perturbação da tranquilidade e furto, apresentou o celular furtado.

Já por volta das 17h15min, a guarnição da Rocam foi informada a respeito de um veículo Gol em ocorrência de furto, estacionado na rua Pinheiro Machado, no Centro da cidade. O local foi monitorado até o momento em que um indivíduo entrou no carro, sendo abordado. O homem que já possui três antecedentes por receptação de veículo, além de furto de veículo e furto qualificado, confirmou ter comprado o veículo na situação de furtado.

Ambos suspeitos foram levados para exames na UPA e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os registros.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também