Giro do Vale / Estrela / Polícia

Dupla é presa por posse ilegal de arma em Estrela

Polícia foi despachada até o Loteamento Popular devido disparos

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Dois homens foram presos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo por volta das 14h25 da última terça-feira, dia 8, no bairro Boa União, em Estrela.

A Brigada Militar foi despachada até o Loteamento Popular devido disparos de arma de fogo. Chegando no local, enfrente a um ponto conhecido como ponto de tráfico de drogas, na rua Adão Henrique Fett, foi feita a abordagem de dois indivíduos oriundos da região metropolitana.

Os policiais avistaram no interior da casa um prato com maconha e junto a uma cama dois rifles. Uma das armas foi modificada de ar comprimido para calibre 22 e a outra seguia sendo de ar comprimido. Também foi apreendida uma munição de calibre 38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à dupla, sendo conduzida ao Hospital para exames e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Estrela para o auto de prisão em flagrante. Um dos presos tem antecedentes por roubo, homicídio, furto e porte ilegal de arma. Já o outro por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Veículo colidiu com uma árvore no km 291 da rodovia

O homem perdeu controle do veículo e caiu em um barranco. As causas do acidente são desconhecidas.

Apostas podem ser feitas até às 19h

Temperaturas podem chegar aos 37ºC no Estado