Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Grupo promove o 1ª Encontro do Músico Bom-retirense

Celso Gauer, Rodrigo Gauer, Juliano Beppler e Erno Gauer, integram a comissão organizadora. (Foto: Divulgação)

O amor pela música e a vontade de reunir aqueles que compartilham do mesmo sentimento motivou um grupo a formar uma comissão para organizar a primeira edição do Encontro do Músico Bom-retirense. O evento acontecerá no dia 22 de novembro, uma sexta-feira, a partir das 20h no salão da Paróquia Sagrada Família.

O objetivo da atividade, é proporcionar o encontro de gerações de músicos dos tempos mais antigos, com os da atualidade. A iniciativa também irá gerar reencontros de amigos da música que acabaram se distanciado pela correria diária. “Será bacana reencontrar amigos e relembrar histórias que a música proporcionou na vida de cada uma”, destaca Juliano Beppler, um dos integrantes da comissão organizadora.

Já há uma lista com cerca de 100 pessoas que foram lembradas até o momento. O grupo irá fazer convites pelas redes sociais e de forma pessoal também. A ideia é fazer algo simples, porém marcante, visando tornar esse encontro tradicional a cada ano.

Haverá estrutura de som montada no local para a realização de apresentações. Quem tiver interesse em tocar, deverá se inscrever previamente, para a organização preparar o cronograma de ordem das apresentações. Uma particularidade será a exigência de que o músico esteja morando em Bom Retiro do Sul para poder tocar no palco.

Haverá serviço de copa no local, e também será feito um salsichão com pão aos interessados, com o custo simbólico de R$ 10,00.

“Sempre tive o sonho de fazer um encontro desses, e agora estamos tirando do campo da ideia e partindo para a prática. Tenho certeza que será um evento muito marcante”, frisa Celso Gauer, idealizador do Encontro.

Mais informações, e confirmações para participação no evento podem ser feitas pelos telefones (51) 9 9939-1433 com Celso, ou (51) 9 9814-5694 com Erno.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também