Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é preso por estupro de vulnerável, em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por volta das 6h deste domingo, dia 13, policiais da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, com apoio de agentes de Cruzeiro do Sul, e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, realizaram a prisão de um homem acusado por estupro de vulnerável, no interior de Bom Retiro do Sul, na localidade descrita pelo preso, como Linha Capitão Miguel.

A prisão aconteceu em virtude de sentença condenatória definitiva, expedida pela 1ª Vara de Estrela, para o cumprimento de 14 anos e 7 meses de reclusão.

O crime teria ocorrido em 2010 no município, quando o enteado manteve relações sexuais com a sua enteada, que na época tinha 13 anos de idade.

O mandado de prisão havia sido expedido no dia 6 de setembro deste ano, a agora a Polícia Civil conseguiu localizar o condenado. Ele foi encaminhado para a DPPA de Lajeado, onde foi feito o registro, e na sequência foi levado para o Presídio Estadual de Lajeado.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • ivone
    13 outubro, 2019

    tem que mostrar a cara do individo e o nome pra que todos saibam e conheçam o estrupador de uma figa tem que colocar a chave da prizao no lixo pra imundicias desse port nunca mais sair

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também