Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Homem é preso por estupro de vulnerável, em Bom Retiro do Sul

Indivíduo foi condenado pelo crime praticado em 2010 contra sua enteada de 13 anos

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por volta das 6h deste domingo, dia 13, policiais da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, com apoio de agentes de Cruzeiro do Sul, e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, realizaram a prisão de um homem acusado por estupro de vulnerável, no interior de Bom Retiro do Sul, na localidade descrita pelo preso, como Linha Capitão Miguel.

A prisão aconteceu em virtude de sentença condenatória definitiva, expedida pela 1ª Vara de Estrela, para o cumprimento de 14 anos e 7 meses de reclusão.

O crime teria ocorrido em 2010 no município, quando o enteado manteve relações sexuais com a sua enteada, que na época tinha 13 anos de idade.

O mandado de prisão havia sido expedido no dia 6 de setembro deste ano, a agora a Polícia Civil conseguiu localizar o condenado. Ele foi encaminhado para a DPPA de Lajeado, onde foi feito o registro, e na sequência foi levado para o Presídio Estadual de Lajeado.

Giro do Vale

Comentários

  1. ivone disse:

    tem que mostrar a cara do individo e o nome pra que todos saibam e conheçam o estrupador de uma figa tem que colocar a chave da prizao no lixo pra imundicias desse port nunca mais sair

Publicidade

Últimas Notícias

Secretaria Estadual da Saúde orienta que intervalo de 10 semanas para vacina da AstraZeneca seja mantido enquanto durarem estoques dos municípios

Os dois agentes estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, dia 14

Sinistro começou por volta das 4h desta quinta-feira, dia 22

A sala de operações de vídeo monitoramento orientou os policiais sobre o paradeiro do veículo