Giro do Vale / Estrela / Polícia

Menores são apreendidos após furto de celular em Estrela

Com um dos indivíduos, foi apreendida uma bucha de maconha

Foto: Divulação

Dois menores foram apreendidos com um celular furtado por volta das 22h40min deste domingo, dia 13, no bairro Imigrantes, em Estrela.

A Brigada Militar estava em patrulhamento nas proximidades de um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, na Rua André Edith Eidelwein, de onde viram dois suspeitos saindo. Um dos rapazes havia sido apreendido horas antes por posse de entorpecentes e liberado da Delegacia de Polícia Civil.

A dupla, de 16 e 17 anos, foi abordada e revistada. Com o mais velho foi apreendida uma bucha de maconha. Com o mais novo foi encontrado um aparelho celular que tinha as mesmas características de uma furtado instantes antes em uma lancheria. A vítima reconheceu os menores como os que estavam no local de onde foi levado o seu telefone.

Os adolescentes foram levados para exames de praxe e na sequência apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro por furto de telefone celular e posse de entorpecente. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo a vítima,as agressões já vinham acontecendo há mais dias

Novos cadastros podem ser realizados até as 23h59min pelo site ou aplicativo da Caixa

Proposta de Emenda Constitucional, que já havia passado pelo Senado, foi aprovada em dois turnos e promulgada pelo Congresso Nacional

No Vale do Taquari faz mínima de 7ºC e a máxima não deve passar dos 12ºC