Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher fica gravemente ferida em acidente entre caminhões na BR-386

Foto: Divulgação / PRF

Por volta das 8h desta quinta-feira, dia 3, no km 318,8 da BR-386, em Marques de Souza, ocorreu a colisão frontal entre dois caminhões, deixando uma mulher gravemente ferida.

Constatou-se que o Ford/Cargo 816, de Chapecó/SC, trafegava no sentido interior x capital, quando seu condutor perdeu o controle do veículo, que rodopiou sobre a pista, invadiu a contramão e foi colidido pela carreta
Volvo/FH 440 (atrelado a um semi-reboque tanque transportador de leite), de Bento Gonçalves/RS , que trafegava no sentido contrário. A parte frontal do Volvo colidiu com a lateral traseira direita do Ford.

Com o impacto, a passageira do Ford/Cargo, de 58 anos, residente em Chapecó/SC, foi projetada pelo para-brisa, caiu no asfalto e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pela Concessionária CCR e encaminhada ao Hospital Bruno Born de Lajeado. Segundo a PRF, a mulher não estaria usando o cinto de segurança.

O motorista do caminhão, de 57 anos, residente em Chapecó/SC, bem como o condutor da carreta, de 29 anos, morador de Bento Gonçalves, ficaram ilesos.

Os dois veículos estavam vazios no momento da colisão. Não foi necessário o bloqueio da via para o atendimento do acidente.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também