Giro do Vale / Geral / Lajeado

Mulher fica gravemente ferida em acidente entre caminhões na BR-386

Passageira de um dos veículo envolvidos foi projetada pelo para-brisa do caminhão

Foto: Divulgação / PRF

Por volta das 8h desta quinta-feira, dia 3, no km 318,8 da BR-386, em Marques de Souza, ocorreu a colisão frontal entre dois caminhões, deixando uma mulher gravemente ferida.

Constatou-se que o Ford/Cargo 816, de Chapecó/SC, trafegava no sentido interior x capital, quando seu condutor perdeu o controle do veículo, que rodopiou sobre a pista, invadiu a contramão e foi colidido pela carreta
Volvo/FH 440 (atrelado a um semi-reboque tanque transportador de leite), de Bento Gonçalves/RS , que trafegava no sentido contrário. A parte frontal do Volvo colidiu com a lateral traseira direita do Ford.

Com o impacto, a passageira do Ford/Cargo, de 58 anos, residente em Chapecó/SC, foi projetada pelo para-brisa, caiu no asfalto e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pela Concessionária CCR e encaminhada ao Hospital Bruno Born de Lajeado. Segundo a PRF, a mulher não estaria usando o cinto de segurança.

O motorista do caminhão, de 57 anos, residente em Chapecó/SC, bem como o condutor da carreta, de 29 anos, morador de Bento Gonçalves, ficaram ilesos.

Os dois veículos estavam vazios no momento da colisão. Não foi necessário o bloqueio da via para o atendimento do acidente.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A USGS registrou, ainda, réplicas de 4 a 5 graus de magnitude na mesma região durante a noite

Ato simbólico no Hospital de Clínicas de Porto Alegre na noite desta segunda, dia 18, marcou início da campanha de imunização no RS

Voo com 341 mil doses da Coronavac aterrissou por volta das 22h10min em Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 18

Fato ocorreu no Km 249 da rodovia, em Soledade