Giro do Vale / Polícia

Quadrilha explode caixa eletrônico de banco em Serafina Corrêa

Criminosos portando armas longas renderam vigilantes ao ingressarem no prédio da BRF

Foto: Divulgação / BM

Uma quadrilha, formada por pelo menos cinco criminosos, explodiu na madrugada desta terça-feira um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizado no prédio da BRF S/A, no Centro de Serafina Corrêa, no Nordeste do Rio Grande do Sul. 

Segundo a Brigada Militar (BM), os suspeitos portavam armas longas e chegaram ao local em dois carros. Em seguida, eles renderam os vigilantes do local e dirigiram-se ao ponto onde estava o caixa eletrônico na unidade da BRF. 

Após a detonação do caixa eletrônico, os criminosos recolheram o dinheiro do aparelho. A ação não deixou feridos e, conforme a BM, o grupo fugiu em direção à Guaporé pela rodovia ERS 129. 

Mais tarde, um Renault Sandero, roubado na região Metropolitana e que havia sido utilizado no ataque ao caixa eletrônico, foi abandonado na saída de Serafina Corrêa. A suspeita é de que os criminosos tenham trocado de veículo para continuar com a fuga. 

O espaço onde estava o caixa eletrônico ficou destruído, mas uma emulsão municiada não foi detonada. O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, esteve no local e isolou a área até a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Porto Alegre, que fará a retirada do explosivo. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Uma das candidatas entrou com recurso, e nova contagem de votos acontecerá no dia 23 de outubro

Três veículos se envolveram na ocorrência na parte estadualizada da BR-386

Postos de saúde oferecerão doses da vacina até às 15h

Segundo o banco, 40% dos 96 milhões de brasileiros com direito ao saque já receberam os valores