Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

RS terá predomínio de sol e calor nesta quinta-feira

Foto: Paulo Nunes / Divulgação

O Rio Grande do Sul terá um dia ensolarado e com amplos períodos de céu limpo nesta quinta-feira. Apesar da presença de nuvens esparsas em algumas regiões do Estado, o dia será de predomínio de sol. O calor retorna ao Estado e todas as cidades gaúchas devem marcar máximas acima dos 21ºC.

As primeiras horas do dia devem registrar a ocorrência de nevoeiro e neblina em algumas regiões. O fator ocorrerá, segundo a MetSul Meteorologia, devido ao resfriamento noturno com tempo aberto e vento calmo.

Devido a presença do sol, a temperatura deve elevar rapidamente no período da manhã. Entretanto, a sensação deve ser agradável a partir do entardecer. O vento sopra moderado com ocasionais rajadas na região Leste a partir da segunda metade do dia. A máxima mais alta deve ser registrada em Santa Rosa com 31ºC. 

As cidades de Ausentes e Livramento terão uma manhã fria com a mínima de 9ºC. Ao longo do dia, ambas podem atingir a máxima de 25ºC. Porto Alegre deve registrar predomínio de sol com mínima de 13ºC e máxima de 28ºC nesta quinta-feira.

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também