Giro do Vale / Geral

RS terá predomínio de sol e calor nesta quinta-feira

O calor retorna ao Estado e todas as cidades gaúchas devem marcar máximas acima dos 21ºC

Foto: Paulo Nunes / Divulgação

O Rio Grande do Sul terá um dia ensolarado e com amplos períodos de céu limpo nesta quinta-feira. Apesar da presença de nuvens esparsas em algumas regiões do Estado, o dia será de predomínio de sol. O calor retorna ao Estado e todas as cidades gaúchas devem marcar máximas acima dos 21ºC.

As primeiras horas do dia devem registrar a ocorrência de nevoeiro e neblina em algumas regiões. O fator ocorrerá, segundo a MetSul Meteorologia, devido ao resfriamento noturno com tempo aberto e vento calmo.

Devido a presença do sol, a temperatura deve elevar rapidamente no período da manhã. Entretanto, a sensação deve ser agradável a partir do entardecer. O vento sopra moderado com ocasionais rajadas na região Leste a partir da segunda metade do dia. A máxima mais alta deve ser registrada em Santa Rosa com 31ºC. 

As cidades de Ausentes e Livramento terão uma manhã fria com a mínima de 9ºC. Ao longo do dia, ambas podem atingir a máxima de 25ºC. Porto Alegre deve registrar predomínio de sol com mínima de 13ºC e máxima de 28ºC nesta quinta-feira.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, localizando drogas e dinheiro na casa do indivíduo

Entre as medidas estão ações de aumento da capacidade da captação, bombeamento e reservação

Suspeita é de que o corpo estava no local há, pelo menos, três dias

Massa de ar frio mantém máximas abaixo dos 30°C em quase todo o Estado