Giro do Vale / Geral

RS terá predomínio de sol e calor nesta quinta-feira

O calor retorna ao Estado e todas as cidades gaúchas devem marcar máximas acima dos 21ºC

Foto: Paulo Nunes / Divulgação

O Rio Grande do Sul terá um dia ensolarado e com amplos períodos de céu limpo nesta quinta-feira. Apesar da presença de nuvens esparsas em algumas regiões do Estado, o dia será de predomínio de sol. O calor retorna ao Estado e todas as cidades gaúchas devem marcar máximas acima dos 21ºC.

As primeiras horas do dia devem registrar a ocorrência de nevoeiro e neblina em algumas regiões. O fator ocorrerá, segundo a MetSul Meteorologia, devido ao resfriamento noturno com tempo aberto e vento calmo.

Devido a presença do sol, a temperatura deve elevar rapidamente no período da manhã. Entretanto, a sensação deve ser agradável a partir do entardecer. O vento sopra moderado com ocasionais rajadas na região Leste a partir da segunda metade do dia. A máxima mais alta deve ser registrada em Santa Rosa com 31ºC. 

As cidades de Ausentes e Livramento terão uma manhã fria com a mínima de 9ºC. Ao longo do dia, ambas podem atingir a máxima de 25ºC. Porto Alegre deve registrar predomínio de sol com mínima de 13ºC e máxima de 28ºC nesta quinta-feira.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A USGS registrou, ainda, réplicas de 4 a 5 graus de magnitude na mesma região durante a noite

Ato simbólico no Hospital de Clínicas de Porto Alegre na noite desta segunda, dia 18, marcou início da campanha de imunização no RS

Voo com 341 mil doses da Coronavac aterrissou por volta das 22h10min em Porto Alegre nesta segunda-feira, dia 18

Fato ocorreu no Km 249 da rodovia, em Soledade