Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá sol entre nuvens nesta quarta-feira

Região dos Vales terá temperatura mínima de 11ºC e máxima de 23ºC

O sol entre nuvens permanece sobre o Rio Grande do Sul e a quarta-feira será de tempo instável. A presença de uma massa de ar frio no território gaúcho provoca uma sensação de temperatura amena, semelhante a registrada na terça-feira. 

A concentração maior de nuvens na região Sul do Estado deve ocorrer na segunda metade do dia. Não está descartado a ocorrência de chuva localizada neste período na região. As demais regiões devem registrar alguns pontos de neblina ou nevoeiro ao amanhecer. No período da noite, os gaúchos vão sentir o ar mais frio.

O amanhecer de quarta-feira será frio em praticamente todas as cidades gaúchas. Os termômetros mais baixos serão registrado em Ausentes, com mínima de 5ºC, e Vacaria, com mínima de 7ºC. No decorrer do dia, ambas cidades terão temperatura elevada chegando próximo a 23ºC. As máximas para o Estado estão localizadas em Porto Alegre, Joaçaba, São Miguel das Missões e Santa Cruz, com temperatura máxima de 27ºC.

A semana para o Vale do Taquari deve ser de sol e nuvens até o sábado. A partir do domingo, a chuva deve retornar ao Rio Grande do Sul.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crédito cairá na conta indicada na declaração do IR 2020

Base de cálculo para o exercício de 2021 vai ser publicada até 30 de novembro

Fim de semana pode ter muito granizo pelo Estado

Cartão vermelho de Leandro Fernández comprometeu atuação da equipe de Eduardo Coudet, que ficou no 0 a 0 na Colômbia