Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 17 de abril de 2024

RS terá sol entre nuvens nesta quarta-feira

O sol entre nuvens permanece sobre o Rio Grande do Sul e a quarta-feira será de tempo instável. A presença de uma massa de ar frio no território gaúcho provoca uma sensação de temperatura amena, semelhante a registrada na terça-feira. 

A concentração maior de nuvens na região Sul do Estado deve ocorrer na segunda metade do dia. Não está descartado a ocorrência de chuva localizada neste período na região. As demais regiões devem registrar alguns pontos de neblina ou nevoeiro ao amanhecer. No período da noite, os gaúchos vão sentir o ar mais frio.

O amanhecer de quarta-feira será frio em praticamente todas as cidades gaúchas. Os termômetros mais baixos serão registrado em Ausentes, com mínima de 5ºC, e Vacaria, com mínima de 7ºC. No decorrer do dia, ambas cidades terão temperatura elevada chegando próximo a 23ºC. As máximas para o Estado estão localizadas em Porto Alegre, Joaçaba, São Miguel das Missões e Santa Cruz, com temperatura máxima de 27ºC.

A semana para o Vale do Taquari deve ser de sol e nuvens até o sábado. A partir do domingo, a chuva deve retornar ao Rio Grande do Sul.

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também