Giro do Vale / Geral

Bom Retiro tem nova Corte da Terceira Idade

Escolha ocorreu em evento na tarde da terça-feira, dia 26, no CTG Querência da Amizade

Miss Simpatia Marlene, 1ª Princesa Nadite, Rainha Ana Maria e 2ª Princesa Loiva. (Foto: Juliano Beppler)

Na tarde da terça-feira, dia 26, foi realizado o baile com escolha da nova Corte da Terceira Idade de Bom Retiro do Sul. O evento ocorreu no CTG Querência da Amizade e contou com a presença de ótimo público que realizou a torcida para as 10 candidatas que estavam na disputa do título.

As candidatas desfilaram uma a uma se apresentando ao corpo de jurados, e na sequência fizeram um desfile coletivo.

Antes do resultado foi a vez do desfile de despedida da antiga Corte formada pela Rainha Veleda Rohrig da Costa, 1ª Princesa Maria Inês Espíndola, 2ª Princesa Araci Maria Kuhn Klock e pela Miss Simpatia Lucila Bohrer.

Nova Corte

A nova Rainha eleita é Ana Maria dos Santos, da Cruz das Almas, a 1ª Princesa escolhida foi Nadite Matias Pereira pelo Bairro São Jorge, a 2ª Princesa é Loiva Kussler, do Bairro Imigrante, e a Miss Simpatia é Marlene Leal de Azevedo, do Bairro São Francisco. A melhor torcida escolhida foi a da candidata Nadite Matias Pereira.

O baile foi realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o objetivo de proporcionar a integração entre os representes dos grupos de idoso, participantes das atividades de ginástica.

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Tudo muito lindo. Mas fique feliz que minha candidata se tornou rainha. Parabéns à todos. Não estava presente mas curto vcs todas.

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Ao avistar a viatura da polícia, o indivíduo correu para dentro de uma casa abandonada, momento em que caiu, bateu a cabeça, e foi capturado

O fato ocorreu no km 350 da BR-386, em Estrela, nas imediações do Atacadão

Ao ver a polícia, o condutor entrou em uma via secundária e abandou o carro, mas acabou sendo localizado. Outro indivíduo conseguiu fugir

Um casal foi atropelado por um veículo Ford Focus de Vespasiano Correa, que seguia em direção ao município de Guaporé