Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Campanha visa ajudar família que perdeu casa em incêndio

Doações podem ser feitas pela internet e também por depósito bancário

Foto: Reprodução / WhatsApp

No último domingo, dia 27, um incêndio consumiu totalmente uma casa localizada na Rua Taquari, Bairro São João, em Bom Retiro do Sul. Além dos bens materiais, o fogo levou também memórias do que foi vivido pela família, dentro daquela residência.

Uma idosa e seu neto moravam na casa de aproximadamente 50 metros quadrados. Eles não ficaram feridos, mas saíram somente com a roupa do corpo, o resto se perdeu no meio do fogo. Amigos lançaram campanhas para arrecadar dinheiro e auxiliar a família neste momento.

Vaquinha virtual e eventos

As campanhas foram lançadas a partir das redes sociais e já vem contando com a adesão de muitas pessoas. Foi criada uma “vaquinha virtual”, onde as pessoas podem fazer sua contribuição online (CLIQUE AQUI PARA DOAR).

Também pode ser feita a doação de qualquer valor, através de depósito bancário na Conta Poupança: operação 013, agência 0473, conta 0417-5 em nome de Paulo Bello Junior, CPF: 015.311.860-17.

Nesta sexta-feira, dia 1º, será realizado o evento intitulado Boteco da Kedma no Campo do Rudibar em Bom Retiro do Sul, a partir das 23h30min. Não haverá venda de bebidas no local – cada um pode levar o que consumir, e será cobrado R$ 10 de entrada por pessoa, e todo dinheiro será destinado à família que perdeu a casa no incêndio.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado