Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Campanha visa ajudar família que perdeu casa em incêndio

Doações podem ser feitas pela internet e também por depósito bancário

Foto: Reprodução / WhatsApp

No último domingo, dia 27, um incêndio consumiu totalmente uma casa localizada na Rua Taquari, Bairro São João, em Bom Retiro do Sul. Além dos bens materiais, o fogo levou também memórias do que foi vivido pela família, dentro daquela residência.

Uma idosa e seu neto moravam na casa de aproximadamente 50 metros quadrados. Eles não ficaram feridos, mas saíram somente com a roupa do corpo, o resto se perdeu no meio do fogo. Amigos lançaram campanhas para arrecadar dinheiro e auxiliar a família neste momento.

Vaquinha virtual e eventos

As campanhas foram lançadas a partir das redes sociais e já vem contando com a adesão de muitas pessoas. Foi criada uma “vaquinha virtual”, onde as pessoas podem fazer sua contribuição online (CLIQUE AQUI PARA DOAR).

Também pode ser feita a doação de qualquer valor, através de depósito bancário na Conta Poupança: operação 013, agência 0473, conta 0417-5 em nome de Paulo Bello Junior, CPF: 015.311.860-17.

Nesta sexta-feira, dia 1º, será realizado o evento intitulado Boteco da Kedma no Campo do Rudibar em Bom Retiro do Sul, a partir das 23h30min. Não haverá venda de bebidas no local – cada um pode levar o que consumir, e será cobrado R$ 10 de entrada por pessoa, e todo dinheiro será destinado à família que perdeu a casa no incêndio.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Abordagem aconteceu após policiais desconfiarem da atitude da dupla que estava em via pública

Grupo fará a gravação de seu primeiro clip durante a apresentação

Dentre os presos está um homem apontado como líder local de uma facção criminosa e sua companheira