Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Carro incendiado em Lajeado estava na casa de homem que foi morto em Estrela

Fiat Palio pertence à companheira de homem morto a tiros na localidade de Costão

Foto: Divulgação

O incêndio que atingiu um automóvel no início da tarde desta sexta-feira (29) pode ter relação com um homicídio registrado na noite desta quinta-feira, dia 28, em Estrela. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado por volta das 13h30min desta sexta, dia 29, depois que populares encontraram um automóvel em chamas próximo a ponte de ferro, na divisa com o município de Arroio do Meio.

O Fiat Palio, que ficou completamente danificado pelas chamas, estava abandonado na Avenida Senador Alberto Pasqualini. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Independente, ele pertence à companheira de Diego Portílio dos Santos, 31 anos, que foi morto a tiros por volta das 19h45min desta quinta, dia 28, na localidade de Costão.

O carro foi deixado na casa de Santos, no Bairro Universitário, pouco antes do crime acontecer, de onde teria sido furtado. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Ao avistar a viatura da polícia, o indivíduo correu para dentro de uma casa abandonada, momento em que caiu, bateu a cabeça, e foi capturado

O fato ocorreu no km 350 da BR-386, em Estrela, nas imediações do Atacadão

Ao ver a polícia, o condutor entrou em uma via secundária e abandou o carro, mas acabou sendo localizado. Outro indivíduo conseguiu fugir

Um casal foi atropelado por um veículo Ford Focus de Vespasiano Correa, que seguia em direção ao município de Guaporé