Giro do Vale / Destaque / Polícia / Pouso Novo

Condutor morre após colisão entre caminhões na BR-386 em Pouso novo

Caminhão bateu na traseira de carreta que estava parada na pista em função de obras

Foto: Divulgação / PRF

Por volta das 7h45min desta quinta-feira, dia 28, um acidente de trânsito no km 308 da BR-386, em Pouso Novo, resultou em uma morte.

Uma colisão traseira envolvendo uma carreta com placa de Miraguaí/MG e um caminhão baú de Chapecó/SC ocorreu após a carreta parar em função de obras que estão sendo realizadas na pista no sentido interior-capital, em seguida, o caminhão que seguia no mesmo sentido, colidiu na sua traseira.

Foto: Reprodução Facebook

O Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate da CCR atenderam a ocorrência, mas o condutor do caminhão não resistiu e acabou morrendo.

Familiares identificaram a vítima como Cleto Ohlweiller, 60 anos. Ele era natural de Bom Retiro do Sul, e atualmente morava em Novo Hamburgo. Ele deixa esposa, três filhas, e estava a espera de um neto.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. O trânsito não chegou a ser interrompido no local, mas houve lentidão.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS

Quina teve 52 acertadores e cada um vai receber R$ 34,3 mil

Nebulosidade pode estar acompanhada de instabilidade em pontos isolados do Estado