Giro do Vale / Geral

Dupla é presa por tráfico de drogas no Bairro Hidráulica, em Lajeado

Guarnições da Brigada Militar fizeram um cerco em local conhecido pela venda de substâncias ilícitas

Foto: Divulgação / BM

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas por volta das 18h desta quarta-feira, dia 14, no Bairro Hidráulica, em Lajeado. Após diligências pela Rua Raimundo Schmidt, em local conhecido pela venda de substâncias ilícitas, as guarnições da Brigada Militar se organizaram e iniciaram um cerco.

Foi avistado um indivíduo da casa entregando algo para outro que estava nas proximidades de um matagal. Naquele momento uma das guarnições abordou o cidadão que estava com uma meia. No interior desta foi localizada quantidade de droga fracionada para venda. Outros policiais perseguiram o segundo suspeito, que estava com um pacote maior, dentro da residência. Ele foi abordado, sendo apreendida quantidade de cocaína e uma balança de precisão.

Um terceiro indivíduo conseguiu fugir, efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição e se jogou nas águas do Rio Taquari, que fica nos fundos da residência. Ele não foi mais visto.

Ao todo, foram apreendidos: 460,8g de cocaína; 22 buchas fracionadas de cocaína (9g); 35 porções de maconha; cinco buchas grandes de maconha (33g); R$ 255 em espécie; uma balança de precisão branca; uma chave de veículo Corolla; dois celulares; oito baterias de celular; e documentos veiculares de uma Saveiro e de uma CG-125 Titan.

A dupla presa, ambos com 22 anos de idade e com antecedentes policiais, foi conduzida à UPA e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Atacante uruguaio já havia anunciado sua saída do clube

Jogador de 31 anos chega a Porto Alegre com contrato de dois anos

Dia começa com chuva no Oeste e no Sul, mas à tarde se espalha para o restante do Estado

Dezenas sorteadas neste sábado pela Caixa Econômica Federal foram 10, 24, 42, 43, 48 e 49