Giro do Vale / Geral

Gugu Liberato está na UTI e novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira

Apresentador sofreu queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, segue internado em um hospital de Orlando, Estados Unidos. Conforme nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, na noite desta quinta-feira, dia 21, o jornalista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado por uma equipe médica local.

“As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz um trecho da nota. O texto avisa, ainda, que um novo boletim médico será divulgado primeiramente à família, na manhã desta sexta-feira, dia 22.

 “Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, finaliza o texto.

Gugu sofreu uma queda em sua casa em Orlando na noite de quarta-feira, dia 20. Os familiares do apresentador chegaram aos Estados Unidos por volta das 19h30min desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

Atualmente, Gugu integra o programa Canta Comigo, da Record. A final está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro e já estaria gravada.

Confira a íntegra da nota enviada pela assessoria de Gugu Liberato:

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. 

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. 

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Abordagem aconteceu após policiais desconfiarem da atitude da dupla que estava em via pública

Grupo fará a gravação de seu primeiro clip durante a apresentação

Dentre os presos está um homem apontado como líder local de uma facção criminosa e sua companheira