Giro do Vale / Geral / Lajeado

Havan confirma instalação de megaloja em Lajeado

Previsão é de que a obra seja iniciada no início de 2020

Foto: Divulgação

A rede de lojas Havan, por meio de seu proprietário Luciano Hang e do diretor de expansão Nilton Hang, confirmaram na última segunda-feira, dia 04, a instalação de uma megaloja da Havan no município de Lajeado. O anúncio foi feito por meio de telefonema de Nilton ao prefeito Marcelo Caumo, pouco antes do meio-dia, e também por meio de postagem nas redes sociais de Luciano, no final da manhã.

“Ficamos muito felizes com esta notícia! Um investimento desta envergadura significa que nosso município é visto com um grande potencial de crescimento e que estamos na mira de grandes empreendimentos nacionais. Uma megaloja como esta gera emprego e renda, e gera também impostos que voltam a ser investidos em melhorias na nossa cidade. É algo muito positivo para o desenvolvimento de Lajeado”, comemora o prefeito Marcelo Caumo.

A prefeitura não tem interfere na relação entre as pessoas jurídicas privadas que realizam o negócio. Como órgão público, terá o papel de aprovar o projeto e dar as licenças legais necessárias à instalação de um empreendimento deste porte. Como coordenador de Projetos Especiais da Prefeitura, o engenheiro Isidoro Fornari Neto acompanhou as tratativas para a instalação.

“Agora, vamos aguardar os próximos passos da empresa para que possamos fazer a nossa parte e apoiar os empreendedores que querem se instalar em Lajedo. Nosso papel é dar todo o apoio necessário para que esses investimentos sejam feitos aqui.”

A previsão é de que a construção, que contará com praça de alimentação e uma réplica da estátua da liberdade, comece no início de 2020.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Veículo colidiu com uma árvore no km 291 da rodovia

O homem perdeu controle do veículo e caiu em um barranco. As causas do acidente são desconhecidas.

Apostas podem ser feitas até às 19h

Temperaturas podem chegar aos 37ºC no Estado