Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem é morto a tiros em Lajeado

Crime ocorreu às margens da ERS-130, próximo a Arena Sertaneja

Foto: Reprodução Facebook

Um homicídio foi registrado por volta das 19h50min desta quinta-feira, dia 21, em Lajeado. O crime aconteceu às margens da ERS-130, nas proximidades da Arena Sertaneja.

Quando a Brigada Militar chegou no local, a vítima ainda estava com vida. Paulo Antônio Demari, 37 anos, foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Bruno Born.

Populares relataram que Demari estava parado em frente a casa de festas mexendo em seu celular, quando um indivíduo se aproximou e efetuou diversos disparos. No local foi encontrada a moto do homem, além de 10 estojos de calibre .40, deflagrados.

Ainda de acordo com testemunhas, o autor dos disparos teria fugido em direção ao Bairro Montanha. O corpo da vítima foi encaminhado para a necropsia no DML de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ao avistar a viatura da polícia, o indivíduo correu para dentro de uma casa abandonada, momento em que caiu, bateu a cabeça, e foi capturado

O fato ocorreu no km 350 da BR-386, em Estrela, nas imediações do Atacadão

Ao ver a polícia, o condutor entrou em uma via secundária e abandou o carro, mas acabou sendo localizado. Outro indivíduo conseguiu fugir

Um casal foi atropelado por um veículo Ford Focus de Vespasiano Correa, que seguia em direção ao município de Guaporé