Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Homem morre em acidente na RSC-453, em Venâncio Aires

Colisão envolveu dois veículos e aconteceu sobre a ponte do Arroio Castelhano, no início da noite desta quinta-feira, dia 31

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quinta-feira, dia 31, na RSC-453, em Venâncio Aires. A colisão envolvendo dois veículos aconteceu sobre a ponte do Arroio Castelhano. Um dos envolvidos, que conduzia um Gol, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele foi identificado como Jackson Adriano da Silva Machado, de 31 anos.

O outro carro envolvido é uma caminhonete Amarok da empresa Oi, com placas de Santa Cruz do Sul, cujo motorista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir. Esse homem ferido foi identificado como André Diehl. 

Informações preliminares indicam que um dos veículos teria tentado ultrapassar um trator que passava sobre a ponte do arroio Castelhano, quando aconteceu a colisão frontal entre o Gol e a Amarok. A caminhonete ficou sobre a barra de proteção da ponte e, por pouco, não caiu. O trânsito ficou bloqueado no local. 

RVA

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele teria sido arrastado por uma correnteza e não foi mais visto

Entre o material apreendido está um pen drive com conteúdo nazista e pornografia infantil

Na sequência da ocorrência, BM fez apreensão de drogas em Fazenda Vilanova

Ninguém acertou as seis dezenas no sorteio da última quarta-feira