Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Homem morre em acidente na RSC-453, em Venâncio Aires

Colisão envolveu dois veículos e aconteceu sobre a ponte do Arroio Castelhano, no início da noite desta quinta-feira, dia 31

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da noite desta quinta-feira, dia 31, na RSC-453, em Venâncio Aires. A colisão envolvendo dois veículos aconteceu sobre a ponte do Arroio Castelhano. Um dos envolvidos, que conduzia um Gol, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele foi identificado como Jackson Adriano da Silva Machado, de 31 anos.

O outro carro envolvido é uma caminhonete Amarok da empresa Oi, com placas de Santa Cruz do Sul, cujo motorista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir. Esse homem ferido foi identificado como André Diehl. 

Informações preliminares indicam que um dos veículos teria tentado ultrapassar um trator que passava sobre a ponte do arroio Castelhano, quando aconteceu a colisão frontal entre o Gol e a Amarok. A caminhonete ficou sobre a barra de proteção da ponte e, por pouco, não caiu. O trânsito ficou bloqueado no local. 

RVA

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado