Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Mancha Verde é campeã da Gincana Inhandava

Competição aconteceu neste final de semana em Bom Retiro do Sul com a participação de três equipes

Equipe Mancha Verde faturou o título da Gincana Inhandava. (Foto: Juliano Beppler)

No final da tarde deste domingo, dia 17, foi divulgado o resultado da Gincana Inhandava que movimentou Bom Retiro do Sul durante o final de semana. A equipe Mancha Verde faturou o título, e soltou o grito de campeã da promoção realizada pela Escola de Samba Inhandava em parceria com a Conte Comunicação e Marketing. Como premiação, a equipe campeã receberá R$ 800 e mais prêmios dos patrocinadores.

Em segundo lugar ficou a equipe Metts, que receberá como premiação R$ 500, além de prêmios dos patrocinadores. Segundo a Comissão Organizadora, a diferença entre primeira e segunda colocada foi muito pequena, e mostrou o equilíbrio da competição.

Na terceira colocação ficou a equipe Com Fé Tchê, que havia vencido a edição da gincana realizada no início deste ano.

Durante a semana a Comissão Organizadora irá repassar aos líderes das equipes, a planilha de pontuação da competição e realizar um balanço do evento.

O presidente da Inhandava, Bruno Petry, destacou o espirito de competição de todos os envolvidos que fizeram uma gincana bonita e muito alegre. A ideia é manter o evento anualmente, se possível ampliando ainda mais.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado