Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Mancha Verde é campeã da Gincana Inhandava

Equipe Mancha Verde faturou o título da Gincana Inhandava. (Foto: Juliano Beppler)

No final da tarde deste domingo, dia 17, foi divulgado o resultado da Gincana Inhandava que movimentou Bom Retiro do Sul durante o final de semana. A equipe Mancha Verde faturou o título, e soltou o grito de campeã da promoção realizada pela Escola de Samba Inhandava em parceria com a Conte Comunicação e Marketing. Como premiação, a equipe campeã receberá R$ 800 e mais prêmios dos patrocinadores.

Em segundo lugar ficou a equipe Metts, que receberá como premiação R$ 500, além de prêmios dos patrocinadores. Segundo a Comissão Organizadora, a diferença entre primeira e segunda colocada foi muito pequena, e mostrou o equilíbrio da competição.

Na terceira colocação ficou a equipe Com Fé Tchê, que havia vencido a edição da gincana realizada no início deste ano.

Durante a semana a Comissão Organizadora irá repassar aos líderes das equipes, a planilha de pontuação da competição e realizar um balanço do evento.

O presidente da Inhandava, Bruno Petry, destacou o espirito de competição de todos os envolvidos que fizeram uma gincana bonita e muito alegre. A ideia é manter o evento anualmente, se possível ampliando ainda mais.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também