Giro do Vale / Estrela / Fazenda Vilanova / Polícia

Menores são pegos com moto furtada na BR-386, em Estrela

Na sequência da ocorrência, BM fez apreensão de drogas em Fazenda Vilanova

Foto: Divulgação

Dois menores de idade foram pegos com um veículo furtado por volta da 1h40min deste sábado, dia 16, na BR-386, em Estrela.

A Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento quando foi avistada uma motocicleta seguindo no sentido interior – capital pela BR-386, ocupada por dois indivíduos suspeitos. Foi feita a abordagem nas imediações de Rações Languiru, sendo verificado que a moto – CG-125 Fan, placa IOR-7C28 – era furtada, no município de Venâncio Aires.

No bolso do condutor, morador de Lajeado, foi localizada uma bucha de cocaína. Conforme o Boletim de Ocorrência, a dupla confessou o furto da moto e que teriam praticado o crime para circular com o veículo “por aí”. O caroneiro é residente em Fazenda Vilanova.

A dupla, ambos com 16 anos de idade, confessou que comprou a droga em Fazenda Vilanova. O policiamento deslocou até o endereço citado, na Granja Faria. Chegando, um suspeito fugiu para o mato.

Sobre uma mesa, no interior da residência, foi apreendida uma balança de precisão, um tijolo de maconha, uma porção de crack, uma porção de cocaína e pinos novos para o embalo da droga. Na área da moradia também haviam vasos com pés de maconha.

O material foi apreendido e juntamente com os menores apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis após as formalidades de praxe.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Apostadores são de Rio Branco e de Fortaleza

Veículo se deslocava no sentido capital – interior quando teve sua passagem obstruída pelo pedestre

No Vale do Taquari a temperatura máxima pode chegar aos 32ºC

Brasil tem 132 casos suspeitos, mas número pode aumentar