Giro do Vale / Estrela / Fazenda Vilanova / Polícia

Menores são pegos com moto furtada na BR-386, em Estrela

Na sequência da ocorrência, BM fez apreensão de drogas em Fazenda Vilanova

Foto: Divulgação

Dois menores de idade foram pegos com um veículo furtado por volta da 1h40min deste sábado, dia 16, na BR-386, em Estrela.

A Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento quando foi avistada uma motocicleta seguindo no sentido interior – capital pela BR-386, ocupada por dois indivíduos suspeitos. Foi feita a abordagem nas imediações de Rações Languiru, sendo verificado que a moto – CG-125 Fan, placa IOR-7C28 – era furtada, no município de Venâncio Aires.

No bolso do condutor, morador de Lajeado, foi localizada uma bucha de cocaína. Conforme o Boletim de Ocorrência, a dupla confessou o furto da moto e que teriam praticado o crime para circular com o veículo “por aí”. O caroneiro é residente em Fazenda Vilanova.

A dupla, ambos com 16 anos de idade, confessou que comprou a droga em Fazenda Vilanova. O policiamento deslocou até o endereço citado, na Granja Faria. Chegando, um suspeito fugiu para o mato.

Sobre uma mesa, no interior da residência, foi apreendida uma balança de precisão, um tijolo de maconha, uma porção de crack, uma porção de cocaína e pinos novos para o embalo da droga. Na área da moradia também haviam vasos com pés de maconha.

O material foi apreendido e juntamente com os menores apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis após as formalidades de praxe.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Atacante uruguaio já havia anunciado sua saída do clube

Jogador de 31 anos chega a Porto Alegre com contrato de dois anos

Dia começa com chuva no Oeste e no Sul, mas à tarde se espalha para o restante do Estado

Dezenas sorteadas neste sábado pela Caixa Econômica Federal foram 10, 24, 42, 43, 48 e 49